|
Edição |
Título |
|
v. 17, n. 1 (2019): Caderno de Educação Física e Esporte |
O ensino dos esportes de raquete no ambiente escolar |
Resumo
PDF
|
Mariana Mendes Luiz Corrêa, Tatiane Cristina Rodrigues Freitas, Siomara Aparecida da Silva |
|
v. 16, n. 1 (2018): Caderno de Educação Física e Esporte |
Perfil dos professores de judô do Estado do Paraná - Brasil |
Resumo
PDF
|
Alexandre Miyaki da Silveira, Douglas Yuji Takeda Violin, Giuliano Gomes de Assis Pimentel |
|
v. 17, n. 1 (2019): Caderno de Educação Física e Esporte |
Formação inicial de professores de educação física: um olhar para o estágio curricular supervisionado |
Resumo
PDF
|
Patric Paludett Flores, Yedda Maria da Silva Caraçato, Ana Luiza Barbosa Anversa, Bruna Solera, Luciane Cristina Arantes da Costa, Amauri Aparecido Bássoli de Oliveira, Vânia de Fátima Matias de Souza |
|
v. 15, n. 2 (2017): Caderno de Educação Física e Esporte |
O atletismo nas aulas de educação física das escolas estaduais do município de Imbituva - PR |
Resumo
PDF
|
Keila Grauciele de Almeida, Jeniffer Daiane Kordel, Clóvis Marcelo Sedorko |
|
v. 13, n. 2 (2015): Caderno de Educação Física e Esporte |
A importância do professor de educação física nos anos iniciais do ensino fundamental |
Resumo
PDF
|
Carmem Elisa Henn Brandl, Inácio Brandl Neto |
|
v. 18, n. 1 (2020): Caderno de Educação Física e Esporte |
Montanhismo: um relato de experiência da interdisciplinaridade entre educação física e geografia |
Resumo
PDF
|
Marcelo Faria Porretti, Fernando Amaro Pessoa, Monique Ribeiro de Assis |
|
V. 10, N. 18, 2011 | Caderno de Educação Física |
A SAÚDE COMO TEMA NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR |
Resumo
PDF
|
Camila Rinaldi Bisconsini, Wilson Rinaldi, Ieda Parra Barbosa-Rinaldi |
|
v. 17, n. 1 (2019): Caderno de Educação Física e Esporte |
Análise da motivação acadêmica de universitários de educação física |
Resumo
PDF
|
Isabella Caroline Belem, Silvia Regina Nishiyama Sucupira Sarto, Marlis Eduarda Mendes Fernandes, Jorge Both |
|
v. 16, n. 2 (2018): Caderno de Educação Física e Esporte |
O ensino médio por blocos de disciplinas semestrais e o nível de atividade física dos estudantes |
Resumo
PDF
|
Denise Barth Rebesco, William Marcos, William Cordeiro de Souza, André de Camargo Smolarek, Luis Paulo Gomes Mascarenhas |
|
v. 18, n. 1 (2020): Caderno de Educação Física e Esporte |
Dança: um conteúdo desafiador |
Resumo
PDF
|
Juliana Regina Guimarães, Heloise Mariano Bianchini |
|
v. 18, n. 1 (2020): Caderno de Educação Física e Esporte |
Educação física no ensino médio: experiências educativas inspiradas pelos ensinamentos freireanos |
Resumo
PDF
|
Daniel Teixeira Maldonado, Valdilene Aline Nogueira |
|
V. 10, N. 19, 2011 | Caderno de Educação Física |
A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA NA UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO: ANÁLISE DAS EXPERIÊNCIAS DE ESTÁGIO DISCIPLINAR |
Resumo
PDF
|
Marina de Lima Sodré, Marcos Garcia Neira |
|
v. 18, n. 3 (2020): Caderno de Educação Física e Esporte |
Percepções docentes a partir de uma intervenção pedagógica esportiva |
Resumo
PDF
|
Patrícia da Rosa Louzada da Silva, Patricia Machado da Silva, Vivian Hernandez Botelho, Franciéle da Silva Ribeiro, Eraldo dos Santos Pinheiro |
|
v. 18, n. 2 (2020): Caderno de Educação Física e Esporte |
Parkour: propostas de aulas na educação física escolar |
Resumo
PDF
|
Dianne Cristina Souza de Sena, Miguel Herick Sousa de Lemos |
|
v. 18, n. 3 (2020): Caderno de Educação Física e Esporte |
A aula de educação física no ensino médio: um panorama da participação dos alunos da região da Grande Dourados - MS |
Resumo
PDF
|
Crislaine Amelia de Souza, Josiane Fujisawa Filus de Freitas, Cassia Cristina Furlan |
|
V. 10, N. 18, 2011 | Caderno de Educação Física |
PERCEPÇÃO DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE AS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA MINISTRADAS POR ESTUDANTES ESTAGIÁRIOS |
Resumo
PDF
|
Fabiano Augusto Teixeira, Alexandra Folle |
|
v. 16, n. 1 (2018): Caderno de Educação Física e Esporte |
A reforma do ensino médio nos jornais: elementos para um diálogo sobre a educação física |
Resumo
PDF
|
Graziella da Silva Crescêncio, Larissa Cerignoni Benites |
|
V. 3, N. 1, 2001 | Caderno de Educação Física |
UMA FILOSOFIA PARA UM NOVO ENSINO MÉDIO |
PDF
|
André A. Rossato |
|
V. 2, N. 2, 2000 | Caderno de Educação Física |
COMO A CRIANÇA APRENDE NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO PSICOMOTORA |
Resumo
PDF
|
Inácio Brandl Neto |
|
V. 6, N. 11, 2004 | Caderno de Educação Física |
ANÁLISE DO PERFIL DE ESTILO DE VIDA INDIVIDUAL DOS COORDENADORES PEDAGÓGICOS DO ENSINO FUNDAMENTAL DO MUNICÍPIO DE CASCAVEL–PR |
Resumo
PDF
|
Elsiane Laube |
|
V. 8, N. 14, 2009 | Caderno de Educação Física |
UM ESTUDO DOS MÉTODOS DE ENSINO UTILIZADOS NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
Resumo
PDF
|
Inácio Brandl Neto, Carmem Elisa Henn Brandl |
|
V. 2, N. 1, 2000 | Caderno de Educação Física |
PROPOSTAS PARA O ENSINO DA EDUCAÇÃO FÍSICA |
Resumo
PDF
|
Inácio Brandl Neto |
|
v. 16, n. 1 (2018): Caderno de Educação Física e Esporte |
Planejamento e organização da competição esportiva pedagógica para crianças e adolescentes: um exemplo no basquetebol |
Resumo
PDF
|
Felipe Canan |
|
v. 18, n. 3 (2020): Caderno de Educação Física e Esporte |
Práticas corporais de aventura na educação física espanhola: um estudo com foco na metodologia e na avaliação |
Resumo
PDF
|
Humberto Luís de Deus Inácio, Antonio Baena-Extremera |
|
V. 2, N. 2, 2000 | Caderno de Educação Física |
EDUCAÇÃO FÍSICA NO ENSINO FUNDAMENTAL: A PERCEPÇÃO DE ALUNAS E ALUNOS REFERENTE A ALGUNS ASPECTOS DE SUAS AULAS NA SÉTIMA E OITAVA SÉRIES |
Resumo
PDF
|
José Guilmar Mariz de Oliveira |
|
1 a 25 de 29 itens |
1 2 > >> |