|
Edição |
Título |
|
v. 16, n. 2 (2018): Caderno de Educação Física e Esporte |
O ensino médio por blocos de disciplinas semestrais e o nível de atividade física dos estudantes |
Resumo
PDF
|
Denise Barth Rebesco, William Marcos, William Cordeiro de Souza, André de Camargo Smolarek, Luis Paulo Gomes Mascarenhas |
|
v. 18, n. 1 (2020): Caderno de Educação Física e Esporte |
Montanhismo: um relato de experiência da interdisciplinaridade entre educação física e geografia |
Resumo
PDF
|
Marcelo Faria Porretti, Fernando Amaro Pessoa, Monique Ribeiro de Assis |
|
v. 18, n. 1 (2020): Caderno de Educação Física e Esporte |
Dança: um conteúdo desafiador |
Resumo
PDF
|
Juliana Regina Guimarães, Heloise Mariano Bianchini |
|
v. 18, n. 1 (2020): Caderno de Educação Física e Esporte |
Educação física no ensino médio: experiências educativas inspiradas pelos ensinamentos freireanos |
Resumo
PDF
|
Daniel Teixeira Maldonado, Valdilene Aline Nogueira |
|
v. 18, n. 3 (2020): Caderno de Educação Física e Esporte |
A aula de educação física no ensino médio: um panorama da participação dos alunos da região da Grande Dourados - MS |
Resumo
PDF
|
Crislaine Amelia de Souza, Josiane Fujisawa Filus de Freitas, Cassia Cristina Furlan |
|
v. 16, n. 1 (2018): Caderno de Educação Física e Esporte |
A reforma do ensino médio nos jornais: elementos para um diálogo sobre a educação física |
Resumo
PDF
|
Graziella da Silva Crescêncio, Larissa Cerignoni Benites |
|
V. 3, N. 1, 2001 | Caderno de Educação Física |
UMA FILOSOFIA PARA UM NOVO ENSINO MÉDIO |
PDF
|
André A. Rossato |
|
V. 3, N. 2, 2001 | Caderno de Educação Física |
O NOVO ENSINO MÉDIO E A EDUCAÇÃO FÍSICA |
Resumo
PDF
|
Carmem Elisa Henn Brandl |
|
1 a 8 de 8 itens |
|