Políticas Editoriais

Foco e Escopo

A Revista Competitividade e Sustentabilidade – ComSus busca atrair estudos advindos de pesquisadores e acadêmicos de programas de Pós-graduação Stricto Sensu da área de administração, estimulando a produção científica e fornecendo visibilidade às pesquisas teóricas e de campo que envolvam estratégia, competitividade e sustentabilidade.

 

Políticas de Seção

Editorial

Verificado Submissões abertas Verificado Indexado Não verificado Avaliado pelos pares

Artigos

Verificado Submissões abertas Verificado Indexado Verificado Avaliado pelos pares

Relatos Técnicos

Verificado Submissões abertas Verificado Indexado Verificado Avaliado pelos pares

Ensaios

Verificado Submissões abertas Verificado Indexado Verificado Avaliado pelos pares
 

Processo de Avaliação pelos Pares

O processo de avaliação de artigos submetidos à Revista Competitividade e Sustentabilidade – ComSus é caracterizado por um sistema que envolve duas etapas sequenciais: o Desk Review e a avaliação pelos pareceristas pelo método Double Blind Review.

 

 

 

 

Política de Acesso Livre

Esta revista oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público proporciona maior democratização mundial do conhecimento.

 

Indexadores e bases

O Periódico está disponível no Portal de Periódicos da Capes, possui o DOI (Digital Object Identifier) / Crossref, e adicionalmente, conta com os seguintes localizadores e indexadores: EBSCO-host, Latintex, Sumários.org, Google Scholar e em avaliação pelas bases: Cengage Learning Gale, DOAJ e outras.

 

 

Boas práticas de publicação

Esta revista adota o Manual de Boas Práticas da ANPAD

Link para download: http://www.anpad.org.br/diversos/boas_praticas.pdf