ASPECTOS HISTÓRICOS DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Autores

  • Elisabeth Rossetto
  • Anacleide Sobral Adami
  • Juçara Kremer
  • Nilton Pagani
  • Marizete T. Nascimento Silva

DOI:

https://doi.org/10.17648/educare.v1i1.1013

Resumo

A política de inclusão de pessoas com deficiência no ensino regular , tem sido atualmente objeto de amplos estudos e discussões no Brasil, principalmente após a Declaração de Salamanca (1994) e da Lei de Diretrizes e Bases - LDB 9394/
96, que determinam políticas públicas educacionais a nível nacional.

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Publicado

01-01-2000

Como Citar

ROSSETTO, E.; ADAMI, A. S.; KREMER, J.; PAGANI, N.; SILVA, M. T. N. ASPECTOS HISTÓRICOS DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA. Educere et Educare, [S. l.], v. 1, n. 1, p. p. 103–108, 2000. DOI: 10.17648/educare.v1i1.1013. Disponível em: https://saber.unioeste.br/index.php/educereeteducare/article/view/1013. Acesso em: 18 abr. 2024.

Edição

Seção

Fundamentos da Educação