A EDUCAÇÃO EM TEMPO INTEGRAL NO CONTEXTO DO MUNICÍPIO DE CASCAVEL

Autores

  • Cezar Ricardo de Freitas
  • Maria Inalva Galter

DOI:

https://doi.org/10.17648/educare.v1i1.1016

Resumo

A educação no município de Cascavel vem enfrentando algumas transformações que necessitam de uma maior reflexão. Trata-se da implantação da Escola Pública de Tempo Integral (ETI) em nível de Educação Infantil e séries iniciais do Ensino Fundamental. Consiste na oferta, em algumas escolas, no período de contra-turno, dos chamados “Projetos” de dança, de teatro, artes manuais, ciências, literatura, entre outros que variam de escola para escola.

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Publicado

01-01-2000

Como Citar

DE FREITAS, C. R.; GALTER, M. I. A EDUCAÇÃO EM TEMPO INTEGRAL NO CONTEXTO DO MUNICÍPIO DE CASCAVEL. Educere et Educare, [S. l.], v. 1, n. 1, p. p. 119–123, 2000. DOI: 10.17648/educare.v1i1.1016. Disponível em: https://saber.unioeste.br/index.php/educereeteducare/article/view/1016. Acesso em: 20 abr. 2024.

Edição

Seção

Fundamentos da Educação