A PRÁTICA PEDAGÓGICA NO CURSO DE PEDAGOGIA DA UNIOESTE: DANDO VOZ AOS ALUNOS JÁ FORMADOS

Autores

  • Maria Lídia Sica Szymanski

DOI:

https://doi.org/10.17648/educare.v1i1.1022

Resumo

Este artigo objetiva refletir sobre as considerações apresentadas por quatro turmas de formandos no curso de Pedagogia da UNIOESTE, durante os anos de 1999 a 2002, quanto à disciplina de Prática Pedagógica, tal como essa disciplina vem se configurando no decorrer da 2ª, 3ª e 4ª séries do referido curso. Trata-se de um recorte de uma pesquisa maior , que buscava ouvir como os ex-alunos avaliavam esse curso, com o olhar já de fora da instituição acadêmica.

Downloads

Publicado

01-01-2000

Como Citar

SZYMANSKI, M. L. S. A PRÁTICA PEDAGÓGICA NO CURSO DE PEDAGOGIA DA UNIOESTE: DANDO VOZ AOS ALUNOS JÁ FORMADOS. Educere et Educare, [S. l.], v. 1, n. 1, p. p. 155–160, 2000. DOI: 10.17648/educare.v1i1.1022. Disponível em: https://saber.unioeste.br/index.php/educereeteducare/article/view/1022. Acesso em: 29 mar. 2024.

Edição

Seção

Fundamentos Metodológicos