OS PRESSUPOSTOS TEÓRICOS METODOLÓGICOS DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA E OS DESAFIOS DA SALA DE AULA: ENTREVISTA COM DERMEVAL SAVIANI

Autores

  • Tassia Lima de Camargo
  • André Paulo Castanha

DOI:

https://doi.org/10.17648/educare.v11i22.15707

Resumo

Apresentamos com satisfação o depoimento do professor Dermeval Saviani, concedido a nós no dia 12 de agosto de 2015, às 15 horas, na Universidade Estadual do Oeste do Paraná – UNIOESTE – campus de  Francisco Beltrão. Na oportunidade, Saviani estava participando do I Seminário Nacional de Pesquisa em Educação, no qual fez a palestra de abertura do evento no dia 11.

Downloads

Publicado

01-01-2000

Como Citar

CAMARGO, T. L. de; CASTANHA, A. P. OS PRESSUPOSTOS TEÓRICOS METODOLÓGICOS DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA E OS DESAFIOS DA SALA DE AULA: ENTREVISTA COM DERMEVAL SAVIANI. Educere et Educare, [S. l.], v. 11, n. 22, 2000. DOI: 10.17648/educare.v11i22.15707. Disponível em: https://saber.unioeste.br/index.php/educereeteducare/article/view/15707. Acesso em: 20 abr. 2024.