CARTA ABERTA DE MICHEL MAFFESOLI DIANTE DA AVALIAÇÃO DA CAPES

Michel Maffesoli, Tania Maria Rechia Schroeder

Resumo


O professor Michel Maffesoli, Sociólogo da Universidade de Sorbonne (na cadeira que pertencera a Emile Durkheim) e diretor do Centro de Estudos sobre o Atual e o Cotidiano, o CEAq (Centre d´Etude sur l´Actuel et le Quotidien), nos enviou em 31 de julho deste ano uma nota na qual expressa a sua perplexidade em relação à lógica quantitativa apresentada na avaliação de periódicos da CAPES e a classificação das revistas « Sociétés » e Cahiers Européens de l’Imaginaire.


Texto completo:

PDF


DOI: https://doi.org/10.17648/educare.v14i32.23209

Direitos autorais 2019 Educere et Educare

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição - Não comercial - Compartilhar igual 4.0 Internacional.

______________________________________________________________

Revista Educere et Educare

e-ISSN 1981-4712 — ISSN 1809-5208
Unioeste - Universidade Estadual do Oeste do Paraná
Campus de Cascavel
Programa de Pós-Graduação em Educação

Rua Universitária, 2069 - Jardim Universitário
Cascavel – Paraná - CEP: 85819-110
E-mail: educereeteducare@gmail.com