MARKETING DE RELACIONAMENTO COMO ESTRATÉGIA DE FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES: O CASO DA ATIVA EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA E INCÊNDIO LTDA

Autores

  • Vanessa Stafusa Sala Denuzi
  • Keila Raquel Wenningkamp

DOI:

https://doi.org/10.48075/revex.v8i1.6122

Resumo

A fidelização de clientes é fator fundamental para a estabilidade e crescimento organizacional no atual cenário mercadológico. Nesta perspectiva, o objetivo desta pesquisa é a elaboração e proposição de estratégias para fidelizar os clientes da empresa Ativa Equipamentos de Segurança e Incêndio Ltda., tendo como base o marketing de relacionamento. Para tanto, foram definidos os principais clientes da empresa e, por meio de um questionário, avaliou-se o grau de satisfação dos consumidores e os pontos fracos da empresa para, a partir disso, elaborar algumas estratégias consideradas mais apropriadas para a fidelização de clientes.

Downloads

Publicado

01-01-2000

Como Citar

DENUZI, V. S. S.; WENNINGKAMP, K. R. MARKETING DE RELACIONAMENTO COMO ESTRATÉGIA DE FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES: O CASO DA ATIVA EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA E INCÊNDIO LTDA. Revista Expectativa, [S. l.], v. 8, n. 1, 2000. DOI: 10.48075/revex.v8i1.6122. Disponível em: https://saber.unioeste.br/index.php/expectativa/article/view/6122. Acesso em: 25 abr. 2024.

Edição

Seção

Seção - Gestão nas Organizações