Direitos autorais 2019 Geografia em Questão

Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição - Não comercial - Compartilhar igual 4.0 Internacional.
Jean Carlos Ribeiro de Lima
UEG/CCSEH-Anápolis
Brasil
Graduado em História pela UEG (Itapuranga). Mestrando em Ciências Sociais e Humanidades (UEG/Anápolis) - Programa de Mestrado em Territórios e Epressões Culturais no Cerrado (TECCER). Atua e desenvolve pesquisas na área das Ciências Sociais com foco na questão agrária, movimentos sociais e assentamentos rurais. E-mail: jean_ribeiro_lima@hotmail.com
Mary Anne Vieira Silva
UEG/CCSEH-Anápolis
Brasil
Doutora em Geografia pela Universidade Federal de Goiás. Professora do Mestrado Interdisciplinar em Territórios e Expressões Culturais no Cerrado – Universidade Estadual de Goiás. Atualmente é Coordenadora de Extensão - Universidade Estadual de Goiás. E-mail: marymel2006@hotmail.com
O arquivo PDF selecionado deve ser carregado no navegador caso tenha instalado um plugin de leitura de arquivos PDF (por exemplo, uma versão atual do Adobe Acrobat Reader).
Como alternativa, pode-se baixar o arquivo PDF para o computador, de onde poderá abrí-lo com o leitor PDF de sua preferência. Para baixar o PDF, clique no link abaixo.
Caso deseje mais informações sobre como imprimir, salvar e trabalhar com PDFs, a Highwire Press oferece uma página de Perguntas Frequentes sobre PDFs bastante útil.