v. 9 n. 2 (2005)

Publicado: 24-04-2007

Artigos

  • Análise de estratégias de comercialização dos derivados de algodão naturalmente colorido do Estado de Mato Grosso

    Sonia Sueli Serafim de Souza, Adriano Marcos Rodrigues Figueiredo, Sandra Cristina de Moura Bonjour, José Manuel Carvalho Marta
    https://doi.org/10.48075/igepec.v9i2.304
  • Economics and Politics: O que determina as chances de reeleição em municípios? O caso das eleições municipais de Minas Gerais - 2000

    Ari Francisco de Araujo Junior, Paulo Cançado, Cláudio Djissey Shikida
    https://doi.org/10.48075/igepec.v9i2.305
  • Fatores de crescimento das receitas das exportações brasileiras de café

    Mônica de Moura Pires, Marília Fernandes Maciel Gomes, Jaênes Miranda Alves, Patrícia Lopes Rosado
    https://doi.org/10.48075/igepec.v9i2.306
  • Gestão da participação e da aprendizagem: O caso de uma organização de alimentos de Paraná

    Angelise Valladares, José Garcia Leal Filho, Artur Roman
    https://doi.org/10.48075/igepec.v9i2.307
  • Notas sobre o impacto da produção de suínos na bacia do Rio Toledo - Paraná

    Romualdo Winter, Mirian Beatriz Schneider Braun, Jandir Ferrera de Lima
    https://doi.org/10.48075/igepec.v9i2.308
  • Segurança alimentar: Um estudo multidisciplinar de qualidade do filé de tilápia comercializado no município de Toledo-PR

    Fabiane Regina Librelato, Sonia Aparecida Reis Lopes Shikida
    https://doi.org/10.48075/igepec.v9i2.309