|
Edição |
Título |
|
v. 15, n. 2 (2013): Interdisciplinaridade e fronteiras: abordagens experimentais e teórico-metodológicas |
ENTRE A FRONTEIRA VIVIDA E A FRONTEIRA PERCEBIDA: OS AGENTES PÚBLICOS NO ESPAÇO DE FRONTEIRA INTERNACIONAL |
Resumo
PDF
|
Antonio Firmino de Oliveira Neto, Quelim Daiane Crivelatti |
|
v. 13, n. 1 (2011): Dossiê: Fronteiras |
OS SENTIDOS DO PAÍS VIZINHO EM JORNAIS DA FRONTEIRA SANTANA DO LIVRAMENTO (BRASIL) E RIVERA (URUGUAI) |
Resumo
PDF
PDF
|
Mariana Cristina Raimondi, Andréa Franciéle Weber, |
|
v. 13, n. 2 (2011): Dossiê: Gestão em Educação Linguística de fronteira |
EDUCAÇÃO LINGUÍSTICA: COMPARTILHAR A GESTÃO, PROMOVER AS LÍNGUAS, QUALIFICAR AS POLÍTICAS - DESAFIOS E NOVOS PROTAGONISMOS. |
Resumo
PDF
|
Rosângela Morello |
|
v. 13, n. 2 (2011): Dossiê: Gestão em Educação Linguística de fronteira |
PROGRAMA ESCOLAS BILÍNGUES DE FRONTEIRA: A CONSTRUÇÃO DE UMA IDENTIDADE INTERCULTURAL NO MERCOSUL |
Resumo
PDF
|
Marcia Aparecida Silita de Almeida |
|
v. 15, n. 2 (2013): Interdisciplinaridade e fronteiras: abordagens experimentais e teórico-metodológicas |
CARGA PESADA DAS MULAS – SOBRE MULHERES TRAFICANTES NA FRONTEIRA BRASIL-BOLÍVIA |
Resumo
PDF
|
Tito Carlos Machado de Oliveira, Luciane Grego Soares Linjardi |
|
v. 13, n. 1 (2011): Dossiê: Fronteiras |
FRONTERA Y MOVILIDAD APROXIMACIONES AL CASO ARGENTINO-BOLIVIANO. |
Resumo
PDF
|
Alejandro Benedetti, Esteban Salizzi |
|
v. 13, n. 2 (2011): Dossiê: Gestão em Educação Linguística de fronteira |
LINGUAGEM E IDENTIDADE: O RESPEITO POR MEIO DAS POLÍTICAS LINGUÍSTICAS |
Resumo
PDF
|
Olga Viviana Flores, Maria Elena Pires Santos, |
|
v. 4, n. 1 (2001) |
Biografias e pluralidade cultural em situação de fronteira |
Resumo
PDF
|
Tupiara Guareschi |
|
v. 15, n. 2 (2013): Interdisciplinaridade e fronteiras: abordagens experimentais e teórico-metodológicas |
CONTRABANDO, TRAGÉDIA E REFLEXIVIDADE: ANTÍGONA NA FRONTEIRA GAÚCHA |
Resumo
PDF
|
Adriana Dorfman, Daniel Francisco de Bem |
|
v. 13, n. 1 (2011): Dossiê: Fronteiras |
O CONTATO DE LÍNGUAS NA TRÍPLICA FRONTEIRA DO RIO GRANDE DO SUL: O CASO DO LINGUAJAR GAÚCHO |
Resumo
PDF
|
juliane tatsch |
|
v. 12, n. 2 (2010): Dossiê: Linguagem, Arte e Sociedade |
A FORMAÇÃO DO PROFESSOR: ENTRE VARIAÇÕES LINGUÍSTICAS, DIFERENÇAS CULTURAIS E BILINGUISMO NA REGIÃO DA TRÍPLICA FRONTEIRA. |
Resumo
PDF
|
Gerusa Graeff Hoteit, Maria Elena Pires Santos |
|
v. 14, n. 2 (2012): Dossiê: As faces da Linguística |
CAMINHOS DA LEITURA: UM ESTUDO DA FORMAÇÃO DE LEITORES EM CONTEXTO INTERCULTURAL DE FRONTEIRA. |
Resumo
PDF
|
Adriane Elisa Glasser |
|
v. 13, n. 2 (2011): Dossiê: Gestão em Educação Linguística de fronteira |
O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM VIA PROJETOS DE PESQUISA NO PROJETO ESCOLAS INTERCULTURAIS BILÍNGUES DE FRONTEIRA (PEIBF) E SUAS IMPLICAÇÕES PARA OS MÚLTIPLOS LETRAMENTOS. |
Resumo
PDF
|
Ana Paula Seiffert |
|
v. 13, n. 2 (2011): Dossiê: Gestão em Educação Linguística de fronteira |
CIRCULAÇÃO DE LÍNGUAS NA REGIÃO DE FRONTEIRA: O RADIOJORNALISMO NAS CIDADES DE PONTA PORÃ (MS) E PEDRO JUAN CABALLERO (AMAMBAY, PARAGUAI). |
Resumo
PDF
|
Helena Iracy Cerquiz Santos Neto, Rosângela Morello |
|
v. 13, n. 2 (2011): Dossiê: Gestão em Educação Linguística de fronteira |
POR POLÍTICAS LINGUÍSTICO-EDUCACIONAIS SENSÍVEIS AO CONTEXTO DA TRÍPLICE FRONTEIRA ARGENTINA-BRASIL-PARAGUAI |
Resumo
PDF
|
Isis Ribeiro Berger |
|
1 a 15 de 15 itens |
|