CHAMADA PARA NÚMERO 19 DA REVISTA

30-06-2009

A Revista LÍNGUAS & LETRAS tem como proposta divulgar trabalhos em forma de artigos ou resenhas resultantes de pesquisas no campo aplicado ou teórico. Propõe-se a atender às especificidades das áreas de Letras e Educação, tendo em vista as questões de Estudos Linguísticos, Literatura Comparada, Literatura Brasileira, Literaturas Estrangeiras e Artes, Ensino/ Aprendizagem de Línguas, Aquisição de 1ª e 2ª Línguas, Bilinguismo/Línguas em Contato, Letramento, Questões de Leitura e Escrita, Escolarização nos vários níveis. Enfim, a revista abre espaço para as diversas áreas cobertas pelo escopo de Letras, Educação e áreas afins.

A revista está recebendo artigos e resenhas para publicação do próximo número (19), referente ao segundo semestre de 2009, que terá a seguinte temática central: “Literatura: tradição e renovação - espaços para a expressão latino-americana”. Aceitam-se contribuições em português, inglês, espanhol, italiano e alemão, as quais serão submetidas à apreciação dos Conselhos Editorial e Consultivo. Os artigos e as resenhas devem ser enviados à Secretaria do Programa de Mestrado em Letras, Rua Universitária, 2069, Prédio de salas de aulas, 3º piso, sala 82, Cascavel - PR - CEP 85819-110, em três cópias impressas (incluindo versão eletrônica), editado em editor de textos compatível (Word ou Writer), seguindo as normas para publicação. Por favor, envie seu artigo rigorosamente dentro do formato solicitado.

DATA LIMITE PARA O ENVIO: 30 de setembro  de 2009.

Atenção: Para novas submissões aguarde divulgação dos próximos dossiês temáticos. Para as demais seções da revista, o sistema de recebimento é o de fluxo contínuo. Nesse caso, não há data-limite para envio de contribuições.

 

 

 

DIRETRIZES PARA AUTORES