Educação em Ciências e Educação Matemática: múltiplos enfoques

Autores

  • Tiago Emanuel Klüber Universidade Estadual do Oeste do Paraná, Unioeste.
  • Vilmar Malacarne Universidade Estadual do Oeste do Paraná, Unioeste.

DOI:

https://doi.org/10.33238/ReBECEM.2017.v.1.n.1.18576
Agências de fomento

Resumo

Editorial do v.1, n.1, dezembro de 2017, da Revista Brasileira de Educação em Ciências e Educação Matemática, RECEBEM.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Tiago Emanuel Klüber, Universidade Estadual do Oeste do Paraná, Unioeste.

Doutor em Educação Científica e Tecnológica (2012) pela Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC. Pesquisa nas áreas de Educação e Ensino, com ênfase em Educação Matemática, atuando principalmente nos seguintes temas: modelagem matemática, didática da matemática, epistemologia e fenomenologia na Educação Matemática.

Downloads

Publicado

21-12-2017

Como Citar

KLÜBER, T. E.; MALACARNE, V. Educação em Ciências e Educação Matemática: múltiplos enfoques. Revista Brasileira de Educação em Ciências e Educação Matemática, [S. l.], v. 1, n. 1, p. iii-iv, 2017. DOI: 10.33238/ReBECEM.2017.v.1.n.1.18576. Disponível em: https://saber.unioeste.br/index.php/rebecem/article/view/18576. Acesso em: 20 abr. 2024.