|
Edição |
Título |
|
v. 14, n. 32 (2018): Língua Brasileira de Sinais |
PECULIARIDADES NA ESCRITA DA CRIANÇA SURDA |
Resumo
PDF
|
Antonio Carlos Santana de SOUZA, Alessandra Figueiredo Kraus PASSOS, Wellington Pedrosa QUINTINO |
|
v. 7, n. 14 (2011) |
O PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO DO SURDO |
Resumo
PDF
|
Reija Aparecida de Oliveira, Elaine da Silva |
|
v. 7, n. 14 (2011) |
QUÍMICA PARA SURDO: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA |
Resumo
PDF
|
Cleber Antonio Lindino, Terezinha Corrêa Lindino, Rafael Cappellesso de Oliveira, Graciele Maria Stembark, Adalberto Teógenes Tavares Júnior |
|
v. 7, n. 14 (2011) |
AS PRÁTICAS DE BILINGUISMO E A INTERAÇÃO ENTRE SURDOS E OUVINTES NO CONTEXTO DAS ESCOLAS INCLUSIVAS. O QUE ESTÁ FALTANDO? |
Resumo
PDF
|
Maria Lourdes de Moura |
|
v. 6, n. 11 (2010) |
FLEGE E O MODELO DE ANÁLISE DA FALA: UMA FORMA DE ANÁLISE DA PERCEPÇÃO E PRODUÇÃO DOS SONS DA LE E ALGUNS EXEMPLOS COM ESTUDANTES BRASILEIROS DE E/LE |
Resumo
PDF
|
Egisvanda I.A. Sandes |
|
0 a 0 de 5 itens |
|