O processo de formação do economista da Unioeste: uma análise a partir das mudanças na estrutura curricular
DOI:
https://doi.org/10.48075/revistacsp.v8i14.2569Palavras-chave:
Currículo pleno, Curso de economia, Unioeste.Resumo
O presente artigo descreve a evolução do currículopleno do curso de Ciências Econômicas da UNIOESTE,
campus de Cascavel, através da qual apresenta a trajetória
percorrida pelo curso desde a sua criação, em 1980, e procura
demonstrar como o curso buscou constantemente atualizar
o seu currículo, através de avaliação interna, das necessidades
locais e de acordo com as Diretrizes Curriculares
Nacionais e da legislação educacional pertinente, sempre
com o objetivo expresso de dotar o aluno do melhor conhecimento
da ciência econômica, da realidade econômica do Brasil
e do mundo, através de uma sólida formação teórica,
histórica e instrumental.
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Publicado
01-01-2000
Como Citar
LOPES, S. O processo de formação do economista da Unioeste: uma análise a partir das mudanças na estrutura curricular. Revista Ciências Sociais em Perspectiva, [S. l.], v. 8, n. 14, p. p. 59–77, 2000. DOI: 10.48075/revistacsp.v8i14.2569. Disponível em: https://saber.unioeste.br/index.php/ccsaemperspectiva/article/view/2569. Acesso em: 15 abr. 2025.
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Artigos
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