Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Tutoriais
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 20 n. 41 (2024): v.20 n. 41 (2024)
v. 20 n. 41 (2024): v.20 n. 41 (2024)
2º Semestre 2024 - ISSN1981-478X
Publicado:
19-12-2024
Editorial
Editorial
Marcos Nestor Stein
PDF
Ficha catalográfica
Yago Hettwer
PDF
Artigos
Jornal Prácia:
mentalidade “ucraniana” no multiculturalismo do Brasil
Méri Frotscher, Svitlana Kryvoruchko
1-33
PDF
O papel da educação física na reflexão crítica do corpo
Flávia Hissamura Dias, José Luis
34-53
PDF
Max Richter e a “criatividade ativista”:
a obra Voices (2019) e a atualidade da Declaração Universal dos Direitos Humanos
André Fabiano Voigt
54-73
PDF
Revisão sistemática:
escolas étnicas e a formação do habitus étnico-estudantil
Stephanie Amaya, Jacira Helena do Valle Pereira Assis
74-104
PDF
MTSK e o discurso matemático:
aproximações referentes ao conhecimento matemático
Brenda Reche Graff; Miguel Ribeiro
105-128
PDF
Viajando na surdina:
desenvolvimento e testagem de um jogo educativo digital bilíngue Libras-português
Allan Moraes Navarro, Kate Mamhy Oliveira Kumada, Leonardo Santos Batista, Dayane Monteiro Leite, Emely Silva
129-155
PDF
Novo currículo paulista para o ensino médio:
contrastes diante do pensamento freiriano
Sarah, José Faustino de Almeida Santos, Andrea
156-183
PDF
Trópicos enfermos:
interação com o ambiente e condições de saúde na colonização da América
Gabrielle Legnaghi de Almeida, Christian Fausto Moraes dos Santos , Eduardo Mangolim Brandani da Silva
184-206
PDF
A cidade no contexto da produção do espaço urbano:
aproximações conceituais
Prof. Dr. Daniel Luciano Gevehr, Eduardo da Silva Weber
207-236
PDF
A Marginalização Histórica da Tradição Manuscrita em África
Tarcísio Afonso Tchivole, Lúcio Álvaro Marques
237-260
PDF
“Farei primeiro aos meus, então aos alheos”:
moralidades fronteiriças, estratégias personalistas e escalas de poder em áreas meridionais paulistas (Curitiba, séculos XVII-XIX)
Milton Stanczyk Filho
261-283
PDF
Geometria e corpo em movimento na educação infantil:
em foco as noções espaciais
Paulo Robson Duarte Barbosa , Ettiène Cordeiro Guérios
284-305
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Mais lidos
O PROJETO ÉTICO-POLÍTICO PROFISSIONAL NO DIA-A-DIA DA PRÁTICA PROFISSIONAL DO SERVIÇO SOCIAL
19044
Ensino de História e concepções historiográficas
18972
O ESTADO DE NATUREZA EM ROUSSEAU
13385
ESTUDO DE CASO DE ALUNO COM DIAGNÓSTICO DE TRANSTORNO DE APRENDIZAGEM SEM OUTRA ESPECIFICAÇÃO
11715
DITADURA “CIVIL-MILITAR”?: CONTROVÉRSIAS HISTORIOGRÁFICAS SOBRE O PROCESSO POLÍTICO BRASILEIRO NO PÓS-1964 E OS DESAFIOS DO TEMPO PRESENTE
8186
A MERCANTILIZAÇÃO DO CORPO: MÍDIA E CAPITALISMO COMO PRINCIP AIS AGENTES DA PROMOÇÃO DO CONSUMO E DO MERCADO
7671
O DIÁRIO DE BORDO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: EXPERIÊNCIA NO PIBID DE PEDAGOGIA
5819
Memória e Sociedade: uma breve discussão teórica sobre memória social
5654
"O filho eterno": resenha crítica
5090
De Vargas a Collor: urbanização e política habitacional no Brasil
4798