Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Template
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 17 n. 28 (2023): Edição de Fluxo Contínuo 2023
v. 17 n. 28 (2023): Edição de Fluxo Contínuo 2023
Publicado:
27-06-2023
Edição de Fluxo Contínuo
Ensino médio integrado no Instituto Federal de São Paulo: rumo à formação humana integral?
towards human integral development?
Cíntia Magno Brazorotto, Marta Senghi Soares, Claudia Barcelos de Moura Abreu
1-27
PDF
Relato de experiências com o uso de metodologias ativas no ensino remoto emergencial
Patricia Ferreira Bianchini Borges
28-45
PDF
O estatuto da criança e do adolescente e o trabalho docente no enfrentamento da violência sexual contra crianças
Luana Pagano Molina, Andréa Cristina Martelli, Nathalia Luiza Bortolon
46-66
PDF
Territórios educacionais distintos: Ponderamentos sobre a escola dualista
Gladis Furlan, Eduardo Portanova Barros, Eric Gustavo Cardin
67-81
PDF
A relação com o saber de docentes do ensino médio: um olhar para as atividades experimentais
Patricia Suziel Lima da Rocha Milagres, Bruno dos Santos Simões
82-115
PDF
Trayectoria de aprendizaje de la amplitud angular: una incorporación de saberes ancestrales Wayuu y agrimensura
Meilis Elena Ibarra Florez
116-131
PDF
Laicidade e Democracia
José Luis Derisso
143-165
PDF
Saúde planetária na práxis do cuidado: uma experiência pedagógica no Ensino Superior
A PEDAGOGICAL EXPERIENCE IN HIGHER EDUCATION
Symara Abrantes Albuquerque de Oliveira Cabral, Diana Paula de Souza Rego Pinto Carvalho , Sayonara Abrantes de Oliveira Uchôa
166-185
PDF
Resenhas
"Generación ofendida", descreve o atual ambiente social de hipersensibilidade e a “cultura do cancelamento”.
Carlos A Gadea
132-142
PDF
Palavras-chave
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Mais lidos
A educação infantil no contexto das discussões da Base Nacional Comum Curricular
12140
PARTICULARIDADES DA “QUESTÃO SOCIAL” NO BRASIL: Elementos para o debate
11256
Algumas representações de ciência na BNCC – Base Nacional Comum Curricular: área de Ciências da Natureza
9212
A meritocracia na educação escolar brasileira
7436
Avaliação em larga escala e BNCC: estratégias para o gerencialismo na educação
2953
Representações da brasilidade:o corpo como símbolo para o modernismo e para o varguismo (1920-1945)
2943
O EVOLUCIONISMO COMO PRINCÍPIO ORGANIZADOR DA BIOLOGIA
2857
BIOPOLÍTICA Y GUBERNAMENTALIDAD
2805
Reforma do ensino médio e tendências para formação e/ou carreira docente
2386
O Brasil como potência regional e a importância estratégica da América do Sul na sua política exterior
2312