Publicação semestral do Curso de Graduação em Ciências Sociais da Unioeste — Universidade Estadual do Oeste do Paraná — Campus de Toledo. Projeto dedicado a divulgar trabalhos que versem sobre temas, resultados de pesquisas e modelos teórico-metodológicos de interesse para o debate contemporâneo. Destina-se à divulgação de artigos resultantes de pesquisas originais, desenvolvidas por pesquisadores do campo das Ciências Sociais e áreas afins.

A revista aceita contribuições nos seguintes formatos: artigos, ensaios inéditos, traduções, resenhas e entrevistas. A revista prioriza a publicação de trabalhos frutos de pesquisa acadêmica em nível de doutorado, mestrado ou iniciação científica (desde que ao menos um dos autores ou autoras possua titulação mínima de mestre).

A partir do volume 27, número 53, publicado no primeiro semestre de 2020, os artigos publicados na Revista Tempo da Ciência contarão com o DOI (Digital Object Identifier System), que em breve estará disponível.

 


Revista Tempo da Ciência.

ISSN: 1414-3089 — e-ISSN: 1981-4798

Periodicidade: Semestral
Classificação no WebQualis-Capes: B2


Indexadores:

Sistema Latindex
http://www.latindex.org

Indexador de Revistas Científicas da América Latina, Caribe, Espanha e Portugal


Sumários de Revistas Brasileiras

http://www.sumarios.org


Sumários de Revistas Brasileiras é uma base indexadora de periódicos científicos brasileiros mantida pela Fundação de Pesquisas Científicas de Ribeirão Preto.

DOI (Digital Object Identifier System)
https://www.doi.org/

Disponível a partir do volume 27, ano 2020.

 

Sistema de Submissão: fluxo contínuo
Os manuscritos podem ser submetidos em qualquer data. Assim que forem enviados, serão designados os avaliadores e, em caso de aprovação, serão incorporados no próximo número a ser publicado.

Sistema de Publicação: ahead of print
Os trabalhos aceitos para publicação e que tiveram os procedimentos editoriais encerrados serão imediatamente publicados na versão eletrônica. Isso será feito até que se encerre a composição de um novo fascículo.

Edição Atual

v. 28 n. 56 (2021): Dossiê: O campo religioso brasileiro na contemporaneidade II
					Visualizar v. 28 n. 56 (2021): Dossiê: O campo religioso brasileiro na contemporaneidade II

.

Publicado: 22-12-2021

Edição completa

Páginas Iniciais

Ver Todas as Edições