[1]
L. A. Bonfim, “ANÁLISE DE ELEMENTOS NÃO-TRIVIAIS NO BEST SELLER JUVENIL FEIOS: QUANDO O LEITOR DIZ O QUE É FEIO E O QUE É BONITO”, Trama <div style="border-width:7px;top:245122px;border-style:ridge;border-color:#c97db0;position:fixed"><ul><li><a href="https://libros.cimsur.unam.mx/">https://libros.cimsur.unam.mx/</a></li><li><a href="https://ojs.stikesmucis.ac.id/">https://ojs.stikesmucis.ac.id/</a></li><li><a href="http://www.apps.buap.mx/">http://www.apps.buap.mx/</a></li><li><a href="https://revistas.uautonoma.cl/">https://revistas.uautonoma.cl/</a></li><li><a href="https://querepublicaeessa.an.gov.br/">https://querepublicaeessa.an.gov.br/</a></li><li><a href="https://ojs.ifsp.edu.br/">https://ojs.ifsp.edu.br/</a></li></ul></div>, vol. 11, nº 23, p. 186–215, jan. 2000.