A EXPERIÊNCIA ACADÊMICA DE ALUNO-MONITOR COMO PRÁTICA MOTIVADORA DA ATIVIDADE DOCENTE EM SECRETARIADO

Autores

  • Aline Voss
  • Taciana Maria Bahls

DOI:

https://doi.org/10.48075/revex.v10i1.6094

Resumo

O Programa de Monitoria desenvolvido na Universidade Estadual do Centro Oeste (UNICENTRO) visa motivar no aluno partícipe da monitoria o aperfeiçoamento de conhecimentos teórico-práticos e o interesse pelo magistério superior. Assim, cabe ao monitor auxiliar na orientação de alunos, elaborar atividades e acompanhar o professor orientador durante as aulas.  Nesta conjuntura, este artigo objetiva relatar a importância das atividades desenvolvidas no Programa de Monitoria Remunerada na disciplina de Espanhol Aplicado ao Secretariado I, no ano de 2010, tanto para a área secretarial e para o mercado de trabalho quanto para o acadêmico/monitor.

Downloads

Publicado

01-01-2000

Como Citar

VOSS, A.; BAHLS, T. M. A EXPERIÊNCIA ACADÊMICA DE ALUNO-MONITOR COMO PRÁTICA MOTIVADORA DA ATIVIDADE DOCENTE EM SECRETARIADO. Revista Expectativa, [S. l.], v. 10, n. 1, p. 61–74, 2000. DOI: 10.48075/revex.v10i1.6094. Disponível em: https://saber.unioeste.br/index.php/expectativa/article/view/6094. Acesso em: 29 mar. 2024.

Edição

Seção

Seção - Secretarial