v. 13, n. 28: Escrita Acadêmica e Ensino de Escrita Acadêmica

					Visualizar v. 13, n. 28: Escrita Acadêmica e Ensino de Escrita Acadêmica
Publicado: 30-01-2017

Apresentação

  • VOLUME 13, NÚMERO 28

    Márcia Sipavicius Seide, Luciane Thomé Schröder, Juliana de Sá França
    1-3
    DOI: https://doi.org/10.48075/rt.v13i28.16163

Escrita Acadêmica e Ensino de Escrita Acadêmica

  • CONTEXTO E PRESSUPOSTOS TEÓRICOS PARA A ELABORAÇÃO DE UMA PLATAFORMA ONLINE AMIGÁVEL, DE LIVRE ACESSO E COM RECURSO MULTIMÍDIA EM UMA UNIVERSIDADE BRASILEIRA

    Ana Eliza Pereira Bocorny, Cristiane Krause Kilian
    4-28
    DOI: https://doi.org/10.48075/rt.v13i28.15585
  • GENRE KNOWLEDGE IN THE NEEDS ANALYSIS PROCESS: USING A WRITING ACTIVITY TO ASSESS PRESENT-SITUATION

    Bruna Gabriela Augusto Marçal Vieira
    29-53
    DOI: https://doi.org/10.48075/rt.v13i28.14778
  • A RESENHA COMO PRODUTO DE RETEXTUALIZAÇÃO EM (RE)ESCRITA ACADÊMICA

    Clara Regina Rodrigues de Souza, Williany Miranda da Silva
    54-85
    DOI: https://doi.org/10.48075/rt.v13i28.15597
  • LETRAMENTO ACADÊMICO: REPRESENTAÇÕES DE INGRESSANTES ACERCA DA ESCRITA

    Dalve Oliveira Batista-Santos
    86-118
    DOI: https://doi.org/10.48075/rt.v13i28.15586
  • LETRAMENTOS ACADÊMICOS: ABORDAGENS SOBRE A ESCRITA NO ENSINO SUPERIOR E A PRÁTICA DE LETRAMENTO DO GÊNERO RESENHA CRÍTICA

    Eliane Feitoza Oliveira
    119-142
    DOI: https://doi.org/10.48075/rt.v13i28.15021
  • FORMAS DE PRESENÇA DA PALAVRA ALHEIA EM ARTIGOS CIENTÍFICOS DE JOVENS PESQUISADORES

    José Cezinaldo Rocha Bessa
    143-178
    DOI: https://doi.org/10.48075/rt.v13i28.15382
  • A FORMAÇÃO, NA ESCRITURA ACADÊMICA, DO FORMADOR PARA A ESCRITURA ESCOLAR

    Mary Elizabeth Cerutti-Rizzatti, Suziane da Silva Mossmann
    179-212
    DOI: https://doi.org/10.48075/rt.v13i28.15464
  • DA INTERPRETAÇÃO À APRECIAÇÃO: A AUTORIA ACADÊMICA NO CONTEXTO DO NOVO PRODUTIVISMO

    Thomas Massao Fairchild
    213-239
    DOI: https://doi.org/10.48075/rt.v13i28.15096