O Perfil Socioeconômico dos Acadêmicos do Curso de Ciências Contábeis da Unioeste - Campus de Cascavel
DOI:
https://doi.org/10.48075/revistacsp.v5i8.1429Palavras-chave:
Perfil socioeconômico, Ciências Contábeis, Ensino/AprendizamResumo
Este trabalho aborda a importância de conhecer melhor os alunos com que se está trabalhando, com intuito de conseguir alcançar um dos principais objetivos do professor em sala de aula, que é o ensino/aprendiza gem. Primeiramente foi aplicado um questionário nas 5 turmas do curso de Ciências Contábeis da UNIOESTE, para obter subsídios e condições de realizar a junção dos dados coletados e verificar tendências. Este trabalho teve o objetivo de realizar um levantamento do perfil dos acadêmicos do curso de Ciências Contábeis da UNIOESTE de uma forma geral e não individualizando cada turma. Os resultados foram apresentados em forma de tabelas para uma melhor visualização e compreensão dos leitores.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
01-01-2000
Como Citar
STRASSBURG, U.; GARCIA, E.; OLIVIERA, E. O Perfil Socioeconômico dos Acadêmicos do Curso de Ciências Contábeis da Unioeste - Campus de Cascavel. Revista Ciências Sociais em Perspectiva, [S. l.], v. 5, n. 8, p. p. 39–54, 2000. DOI: 10.48075/revistacsp.v5i8.1429. Disponível em: https://saber.unioeste.br/index.php/ccsaemperspectiva/article/view/1429. Acesso em: 15 abr. 2025.
Edição
Seção
Artigos
Licença

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
Aviso de Direito Autoral Creative Commons
Política para Periódicos de Acesso Livre
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
1. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.2. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
3. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).
Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional, o que permite compartilhar, copiar, distribuir, exibir, reproduzir, a totalidade ou partes desde que não tenha objetivo comercial e sejam citados os autores e a fonte.