Editorial

Autores

  • Dione Olesczuk Soutes
Agências de fomento

Palavras-chave:

Editorial

Resumo

É com muita satisfação que o Centro de Ciências Sociais Aplicadas da Unioeste, Campus de Marehcal Cândido Rondon, apresenta o trigésima sexto número da Ciências Sociais Aplicadas em Revista, demonstrando o compromisso dessa Instituição com a pulverização do conhecimento técnico e científico produzido por pesquisadores e professores das diversas IES do país.

Novamente a Ciências Sociais Aplicadas em Revista buscou reforçar o intercâmbio de saberes entre administração, ciências contábeis, direito e áreas afins, o que pode ser verificado através dos treze artigos que apresentamos nessa edição. Referidos trabalhos refletem as discussões realizadas na atualidade na área de ciências sociais aplicadas nos mais variados contextos e ambientes, demonstrando seu caráter plural e dialógico.

Através destes trabalhos, desejamos que a Ciências Sociais Aplicadas em Revista mais uma vez contribua para a difusão do conhecimento e a discussão multidisciplinar de problemas relevantes para o binômio Universidade-Sociedade.

Downloads

Publicado

18-09-2019

Como Citar

SOUTES, D. O. Editorial. Ciências Sociais Aplicadas em Revista, [S. l.], v. 19, n. 36, 2019. Disponível em: https://saber.unioeste.br/index.php/csaemrevista/article/view/23286. Acesso em: 19 abr. 2024.

Edição

Seção

Editorial