COMUNICAÇÃO NOS CANAIS DE MARKETING: O CASO DAS LIVRARIAS DE TOLEDO/PR
DOI:
https://doi.org/10.48075/revex.v7i1.2858Palavras-chave:
varejistas, fabricantes, comunicação.Resumo
O objetivo deste artigo foi analisar as principais formas decooperação e comunicação utilizadas pelos varejistas do ramo de livrarias,
cadastradas na ACIT – Associação Comercial e Industrial de Toledo/
PR, especificamente no setor de papelaria, junto a seus principais
fornecedores. Este estudo foi desenvolvido através de um estudo de
caso realizado nas organizações envolvidas, através de entrevistas
estruturadas. A pesquisa foi desenvolvida através da identificação e
interpretação das principais estratégias de comunicação utilizadas nas
negociações entre fornecedores e varejistas deste ramo de atividade.
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Publicado
01-01-2000
Como Citar
QUEIROZ, F. V.; HOFFMANN, F.; RINALDI, R. N. COMUNICAÇÃO NOS CANAIS DE MARKETING: O CASO DAS LIVRARIAS DE TOLEDO/PR. Revista Expectativa, [S. l.], v. 7, n. 1, p. p. 65–80, 2000. DOI: 10.48075/revex.v7i1.2858. Disponível em: https://saber.unioeste.br/index.php/expectativa/article/view/2858. Acesso em: 20 abr. 2025.
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Artigos
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