ATENDIMENTO TELEFÔNICO E ATENDIMENTO AO PÚBLICO: ITENS COMPETITIVOS DAS EMPRESAS

Autores

  • Keyla Christina Almeida Portela

DOI:

https://doi.org/10.48075/revex.v1i1.503

Palavras-chave:

Atendimento, qualidade, comunicação.

Resumo

As empresas para se tornarem eficazes e competitivas no mercado necessitam de um bom atendimento telefônico e atendimento ao público. Porém o contexto atual de atendimento não vem sido desenvolvido como deveria ser feito, pois muitas empresas ainda necessitam aprender os mais simples aspectos do atendimento ao cliente. Elas devem ter em seu quadro funcional, pessoas prontas e evoluídas o suficiente para saber lidar com vários tipos de pessoas.

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Publicado

01-01-2000

Como Citar

PORTELA, K. C. A. ATENDIMENTO TELEFÔNICO E ATENDIMENTO AO PÚBLICO: ITENS COMPETITIVOS DAS EMPRESAS. Revista Expectativa, [S. l.], v. 1, n. 1, 2000. DOI: 10.48075/revex.v1i1.503. Disponível em: https://saber.unioeste.br/index.php/expectativa/article/view/503. Acesso em: 20 abr. 2024.

Edição

Seção

Artigos