Editorial

Autores

  • Fábio Alexandre Borges Universidade Estadual de Maringá (UEM)
  • Agnaldo da Conceição Esquincalha Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)
  • Clélia Maria Ignatius Nogueira Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE)
  • Renata Camacho Bezerra Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE)
  • Richael Silva Caetano UNIOESTE https://orcid.org/0000-0002-9644-3847

DOI:

https://doi.org/10.48075/ReBECEM.2023.v.7.n.3.32054

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Fábio Alexandre Borges, Universidade Estadual de Maringá (UEM)

Doutor em Educação para a Ciência e a Matemática pela Universidade Estadual de Maringá.

Agnaldo da Conceição Esquincalha, Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)

Doutor em Educação Matemática pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Clélia Maria Ignatius Nogueira, Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE)

Doutora em Educação, Universidade Estadual Júlio de Mesquita Filho (UNESP). Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Cascavel, Paraná

Renata Camacho Bezerra, Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE)

Doutora em Educação. Docente da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE).

Richael Silva Caetano, UNIOESTE

Licenciado em Matemática, Mestre e Doutor em Educação para a Ciência pela UNESP, campus de Bauru. Professor Adjunto efetivo da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE), lotado no Centro de Engenharias e Ciências Exatas (CECE), campus de Foz do Iguaçu. Atua no Curso de Licenciatura em Matemática e investiga temáticas relacionadas à Formação do Professor de e que ensina Matemática.

Arquivos adicionais

Publicado

05-10-2023

Como Citar

BORGES, F. A.; ESQUINCALHA, A. da C.; NOGUEIRA, C. M. I.; BEZERRA, R. C.; CAETANO, R. S. Editorial. Revista Brasileira de Educação em Ciências e Educação Matemática, [S. l.], v. 7, n. 3, p. v-vii, 2023. DOI: 10.48075/ReBECEM.2023.v.7.n.3.32054. Disponível em: https://saber.unioeste.br/index.php/rebecem/article/view/32054. Acesso em: 30 abr. 2024.