A contribuição do ciclo de políticas como um caminho a percorrer na análise da Política Educacional

Autores

DOI:

https://doi.org/10.48075/rtm.v16i27.29856

Resumo

Este artigo versa sob o aporte teórico do Ciclo de Políticas, compreendendo assim o estudo dos contextos de influências; de produção de textos; da prática; dos resultados e das estratégias políticas, a partir das análises anteriormente realizadas, como forma contraposição a uma análise tradicional o Ciclo de Políticas, tem a intenção de compreender os movimentos de estruturação realizados pela política, identificando os elementos que a constituem de forma que compreendamos cada um destes elementos especificamente relacionados à conjuntura histórica da materialização da política pública educacional brasileira.

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Publicado

24-02-2023

Como Citar

ISSLER, M.; ESTRADA, A. A. A contribuição do ciclo de políticas como um caminho a percorrer na análise da Política Educacional. Temas & Matizes, [S. l.], v. 16, n. 27, p. 112–125, 2023. DOI: 10.48075/rtm.v16i27.29856. Disponível em: https://saber.unioeste.br/index.php/temasematizes/article/view/29856. Acesso em: 28 mar. 2024.