|
Edição |
Título |
|
v. 16, n. 37 (2020): Temas Livres e Representações sociais, linguísticas e identitárias em contextos de fronteira |
A EXPERIÊNCIA DA APRENDIZAGEM MEDIADA NO DESENVOLVIMENTO DA METACOGNIÇÃO ATRAVÉS DOS CICLOS DE LEITURA MAISPAIC |
Resumo
PDF
|
Crígina Cibelle PEREIRA, Joelma Uchoa PINHEIRO, Jaqueline de Jesus BEZERRA |
|
v. 15, n. 35 (2019): Gêneros digitais e ensino |
LEITURA CRÍTICA E LETRAMENTO CRÍTICO EM LÍNGUA INGLESA RESPALDADA NAS NOVAS TECNOLOGIAS |
Resumo
PDF
|
Alex Alves EGIDO |
|
v. 15, n. 34 (2019): Contribuições dos estudos de Fonética e Fonologia para o ensino |
CONTRIBUIÇÃO DA CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E DAS CORRESPONDÊNCIAS GRAFOFÔNICAS NO DESENVOLVIMENTO DA LEITURA |
Resumo
PDF
|
Jussara Maria Morais FEITOZA, Ronaldo Mangueira LIMA Jr |
|
v. 13, n. 30 (2017): Temas Livre |
A LITERATURA AFRICANA PELO VIÉS DO LIVRO DIDÁTICO |
Resumo
PDF
|
Denise Dias de Carvalho Sousa |
|
v. 16, n. 39 (2020): Dossiê: Leitura |
CARTOGRAFIA DA LEITURA NO BRASIL |
Resumo
PDF
|
Lucas CYRINO |
|
v. 16, n. 38 (2020): Literatura Brasileira Contemporânea: desafios e perspectivas |
COPIAR, COLAR, REPETIR: A POESIA EM DESLOCAMENTO DE MARÍLIA GARCIA E SEUS EFEITOS SOBRE A LEITURA NA ERA DA CULTURA DIGITAL |
Resumo
PDF
|
Mariana Cobuci Schmidt BASTOS |
|
v. 16, n. 39 (2020): Dossiê: Leitura |
LEITURA E MULTIMODALIDADE: REFLEXÕES EM TORNO DO TEXTO ACADÊMICO |
Resumo
PDF
|
Talita Santos MENEZES |
|
v. 16, n. 39 (2020): Dossiê: Leitura |
PARA LER E COMPREENDER - HISTÓRIAS DA VELHA TOTÔNIA DE JOSÉ LINS DO REGO |
Resumo
PDF
|
Renata Junqueira de SOUZA, Andréia Paula da SILVA |
|
v. 16, n. 39 (2020): Dossiê: Leitura |
ENSINO E APRENDIZAGEM DA LEITURA: IMPLICAÇÕES CONCEITUAIS E METODOLÓGICAS |
Resumo
PDF
|
Karoliny CORREIA, Suziane da Silva MOSSMANN |
|
v. 11, n. 23 (2015) |
Práticas de leitura: o texto literário em sala de aula |
Resumo
PDF
|
Alice Atsuko Matsuda, Naira de Almeida Nascimento |
|
v. 1, n. 1 (2005) |
BAMBU AO VENTO |
Resumo
PDF
|
João Carlos Cattelan |
|
v. 13, n. 29: Ensino de Línguas Estrangeiras e de Literaturas Estrangeiras |
LEITURA DE TEXTOS EM INGLÊS, UMA EXPERIÊNCIA TRANSFORMADORA |
Resumo
PDF
|
Sandra Harumi Shiokawa De Simone |
|
v. 16, n. 39 (2020): Dossiê: Leitura |
FELICIDADE CLANDESTINA NA FANFIC: UMA PROPOSTA DE ABORDAGEM DO TEXTO LITERÁRIO NO ENSINO FUNDAMENTAL II |
Resumo
PDF
|
Margarida da Silveira CORSI, Greice Aparecida FACIOLI DE BITENCOURT, Solange Aparecida BOREGGIO |
|
v. 8, n. 16 (2012) |
O GÊNERO TEXTUAL REPORTAGEM E SUA APLICAÇÃO NO ENSINO DA LEITURA E ESCRITA |
Resumo
PDF
|
Vanilda Salton Köche, Adiane Fogali Marinello |
|
v. 4, n. 7 (2008) |
Ensino de leitura: Teoria, prática ou prazer? |
Resumo
PDF
|
Cândida Martins Pinto, Anamaria Pereira Moreira, Celma Pietczak |
|
v. 4, n. 7 (2008) |
Percurso gerativo de sentido nas aulas de leitura |
Resumo
PDF
|
Andreia Cardoso Monteiro, Luciana Vedovato |
|
v. 3, n. 5 (2007) |
TRADUÇÃO DA CARTA DE SÊNECA SOBRE A DIVERSIDADE NA LEITURA |
Resumo
PDF
|
Stéfano Paschoal |
|
v. 16, n. 39 (2020): Dossiê: Leitura |
APRESENTAÇÃO |
Resumo
PDF
|
Luciane Thomé SCHRÖDER, Juliana de Sá FRANÇA |
|
v. 2, n. 3 (2006) |
AS HISTÓRIAS DE MAFALDA E O ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA |
Resumo
PDF
|
Márcia Sipavicius Seide |
|
v. 12, n. 26 (2016) |
CONTO (NÃO CONTO): A LINGUAGEM E SEUS PROTOCOLOS FIGURATIVOS NO CENTRO DO DISCURSO |
Resumo
PDF
|
Renata Cristina Duarte, Vera Lucia Rodella Abriata |
|
0 a 0 de 23 itens |
> >> |