Representações socioeducativas da prisão

Autores

DOI:

https://doi.org/10.48075/ra.v5i1.16931
Agências de fomento

Palavras-chave:

Educação. Socioeducacional. Programa EJA.

Resumo

Este artigo é o resultado de uma pesquisa que teve como objetivo analisar o Programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA) na Penitenciária Agrícola de Chapecó (PACH) como medida socioeducacional. O tema se embasa no desafio de promover a Educação de Jovens e Adultos em espaços de privação de liberdade, levando em consideração aspectos relacionados aos direitos constitucionais de acesso à educação, direitos humanos e as diretrizes educacionais para a educação prisional. 

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Publicado

18-10-2017

Como Citar

MANFRIN, F. A. Representações socioeducativas da prisão. Alamedas, [S. l.], v. 5, n. 1, 2017. DOI: 10.48075/ra.v5i1.16931. Disponível em: https://saber.unioeste.br/index.php/alamedas/article/view/16931. Acesso em: 3 nov. 2024.

Edição

Seção

Artigos e Ensaios