O USO DE ANÚNCIOS DE PROPAGANDA NA CONSOLIDAÇÃO DO CURRÍCULO DA LÍNGUA INGLESA

Autores

  • Valdomiro Polidório

DOI:

https://doi.org/10.17648/educare.v1i1.1031

Resumo

Os anúncios de propaganda são de extrema importância no que se refere à preparação dos alunos para prestarem o exame de Língua Inglesa nos vestibulares de qualquer universidade do Brasil. O uso anúncios de propaganda nas provas de língua inglesa nos vestibulares é muito comum. Devemos considerar também a importância desses anúncios no que se refere à aquisição de vocabulário para uso na habilidade oral da Língua Inglesa, já que “Ler é visto não como uma habilidade separada, a qual pode ser investigada e ensinada em dissociação de outros aspectos da linguagem, mas como a realização de um processo interpretativo geral, o qual reforça toda a atividade comunicativa” (WIDDOWSON, 1985, p. 173).

Downloads

Publicado

01-01-2000

Como Citar

POLIDÓRIO, V. O USO DE ANÚNCIOS DE PROPAGANDA NA CONSOLIDAÇÃO DO CURRÍCULO DA LÍNGUA INGLESA. Educere et Educare, [S. l.], v. 1, n. 1, p. p. 203–210, 2000. DOI: 10.17648/educare.v1i1.1031. Disponível em: https://saber.unioeste.br/index.php/educereeteducare/article/view/1031. Acesso em: 28 abr. 2024.

Edição

Seção

Fundamentos Metodológicos