POSSIBILIDADES E LIMITES DE UM PLANEJAMENTO EDUCACIONAL FRENTE ÀS POLÍTICAS EDUCACIONAIS

Autores

  • Iraci Anzolin
  • Vera Lúcia Balbinotti
  • Heladio Balerini

DOI:

https://doi.org/10.17648/educare.v1i1.1045

Resumo

Este trabalho pretende abordar a questão do planejamento educacional em suas diferentes fases visando um aprofundamento teórico sobre o tema e um maior entendimento de como este está relacionado com outras instâncias da sociedade que influenciam no processo educativo. A escolha do referido tema tem razão face ao direcionamento que vem se dando a questão do planejamento da educação imbricado com questões mercadológicas. Sob esse viés, delineou-se como problema deste artigo pesquisar as possibilidades e limites de se efetivar um planejamento crítico transformador frente a estrutura da sociedade atual.

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Publicado

01-01-2000

Como Citar

ANZOLIN, I.; BALBINOTTI, V. L.; BALERINI, H. POSSIBILIDADES E LIMITES DE UM PLANEJAMENTO EDUCACIONAL FRENTE ÀS POLÍTICAS EDUCACIONAIS. Educere et Educare, [S. l.], v. 1, n. 1, p. p. 271–276, 2000. DOI: 10.17648/educare.v1i1.1045. Disponível em: https://saber.unioeste.br/index.php/educereeteducare/article/view/1045. Acesso em: 27 abr. 2024.

Edição

Seção

Políticas Educacionais