FORMAÇÃO DOCENTE: UMA REFLEXÃO NECESSÁRIA
DOI:
https://doi.org/10.17648/educare.v2i4.1657Palavras-chave:
escola, educação, formação de professor, educador reflexivoResumo
O presente trabalho propõe um exercício de reflexão sobre a formação docente e suas ações, analisando a pertinência entre o que se fala e o que se faz na escola de educação básica. Neste sentido, esta reflexão problematiza os conhecimentos necessários ao educador ao longo de seu exercício profissional sob o crivo crítico e reflexivo como uma reivindicação necessário de um novo arranjo social que demanda mudanças.Downloads
Publicado
01-01-2000
Como Citar
LIMA, P. G.; BARRETO, E. M. G.; LIMA, R. R. FORMAÇÃO DOCENTE: UMA REFLEXÃO NECESSÁRIA. Educere et Educare, [S. l.], v. 2, n. 4, p. p. 91–101, 2000. DOI: 10.17648/educare.v2i4.1657. Disponível em: https://saber.unioeste.br/index.php/educereeteducare/article/view/1657. Acesso em: 19 abr. 2025.
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Núcleo Temático: Aprendizagem e Ação Docente
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