FORMAÇÃO DE PROFESSORES E TRAJETÓRIA FORMATIVA EM UM CONTEXTO DA LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA: UMA TENTATIVA DE APROXIMAÇÃO
DOI:
https://doi.org/10.17648/educare.v2i4.1661Palavras-chave:
Formação de professores, Educação Física, Trajetória formativaResumo
O objetivo do presente estudo foi realizar uma relação entre a síntese da produção bibliográfica do Programa de Pós-Graduação em Ciência do Movimento Humano do Centro de Educação Física e Desportos da Universidade Federal de Santa Maria sobre o tema formação de professores, e a narrativa oral da trajetória formativa, pessoal e profissional, de um professor desse contexto investigativo, entre os anos de 1980 e 2006. A tentativa de aproximação aponta para o relacionamento singular consigo mesmo e com os pares profissional e institucional, na elaboração de novos contextos e novos projetos pedagógicos ou nas diferentes práticas educativas.Downloads
Publicado
01-01-2000
Como Citar
KRÜGER, L. G.; KRUG, H. N. FORMAÇÃO DE PROFESSORES E TRAJETÓRIA FORMATIVA EM UM CONTEXTO DA LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA: UMA TENTATIVA DE APROXIMAÇÃO. Educere et Educare, [S. l.], v. 2, n. 4, p. p. 141–158, 2000. DOI: 10.17648/educare.v2i4.1661. Disponível em: https://saber.unioeste.br/index.php/educereeteducare/article/view/1661. Acesso em: 19 abr. 2025.
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Seção
Núcleo Temático: Aprendizagem e Ação Docente
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