APRESENTAÇÃO DO DOSSIÊ GESTÃO, AVALIAÇÃO E QUALIDADE DA EDUCAÇÃO
DOI:
https://doi.org/10.17648/educare.v16i40.28645Resumo
O Dossiê Gestão, Avaliação e Qualidade da Educação reuni estudos diversificados sob perspectivas múltiplas de forma à contribuir com a ampliação e aprofundamento dos conhecimentos da área ao tempo que fomenta novas investigações. Os textos revelam a pluralidade de temáticas e problemáticas que compõem o cenário do debate acadêmico sobre a gestão, avaliação e qualidade da educação na contemporaneidade. A organização buscou uma sequencia de artigos que produzissem um sentimento de dialogo costurado pelo escopo central da proposta, sem, no entanto, se preocupar, em demasia, com o direcionamento, percepção teórica ou metodologia utilizada na construção dos estudos. Desta forma disponibilizamos aos leitores um conjunto de artigos científicos de qualidade acadêmica que acreditamos contri. Desejamos boa leitura.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
Aviso de Direito Autoral Creative Commons
Política para Periódicos de Acesso Livre
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
1. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.2. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
3. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).
Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional, o que permite compartilhar, copiar, distribuir, exibir, reproduzir, a totalidade ou partes desde que não tenha objetivo comercial e sejam citados os autores e a fonte.