ATENDIMENTO TELEFÔNICO E ATENDIMENTO AO PÚBLICO: ITENS COMPETITIVOS DAS EMPRESAS

Authors

  • Keyla Christina Almeida Portela

DOI:

https://doi.org/10.48075/revex.v1i1.503

Keywords:

Atendimento, qualidade, comunicação.

Abstract

As empresas para se tornarem eficazes e competitivas no mercado necessitam de um bom atendimento telefônico e atendimento ao público. Porém o contexto atual de atendimento não vem sido desenvolvido como deveria ser feito, pois muitas empresas ainda necessitam aprender os mais simples aspectos do atendimento ao cliente. Elas devem ter em seu quadro funcional, pessoas prontas e evoluídas o suficiente para saber lidar com vários tipos de pessoas.

Published

01-01-2000

How to Cite

PORTELA, K. C. A. ATENDIMENTO TELEFÔNICO E ATENDIMENTO AO PÚBLICO: ITENS COMPETITIVOS DAS EMPRESAS. Revista Expectativa, [S. l.], v. 1, n. 1, 2000. DOI: 10.48075/revex.v1i1.503. Disponível em: https://saber.unioeste.br/index.php/expectativa/article/view/503. Acesso em: 22 jul. 2024.

Issue

Section

Artigos