COMUNICAÇÃO NOS CANAIS DE MARKETING: O CASO DAS LIVRARIAS DE TOLEDO/PR

Autores/as

  • FÁTIMA VIVIANE QUEIROZ
  • FRANCIELE HOFFMANN
  • RÚBIA NARA RINALDI

DOI:

https://doi.org/10.48075/revex.v7i1.2858

Palabras clave:

varejistas, fabricantes, comunicação.

Resumen

O objetivo deste artigo foi analisar as principais formas de
cooperação e comunicação utilizadas pelos varejistas do ramo de livrarias,
cadastradas na ACIT – Associação Comercial e Industrial de Toledo/
PR, especificamente no setor de papelaria, junto a seus principais
fornecedores. Este estudo foi desenvolvido através de um estudo de
caso realizado nas organizações envolvidas, através de entrevistas
estruturadas. A pesquisa foi desenvolvida através da identificação e
interpretação das principais estratégias de comunicação utilizadas nas
negociações entre fornecedores e varejistas deste ramo de atividade.

Publicado

01-01-2000

Cómo citar

QUEIROZ, F. V.; HOFFMANN, F.; RINALDI, R. N. COMUNICAÇÃO NOS CANAIS DE MARKETING: O CASO DAS LIVRARIAS DE TOLEDO/PR. Revista Expectativa, [S. l.], v. 7, n. 1, p. p. 65–80, 2000. DOI: 10.48075/revex.v7i1.2858. Disponível em: https://saber.unioeste.br/index.php/expectativa/article/view/2858. Acesso em: 3 jul. 2024.

Número

Sección

Artigos