Equipe Editorial

Editor-chefe

Guilherme Welter Wendt, PhD. Universidade Estadual do Oeste do Paraná, Programa de Pós-Graduação em Ciências Aplicadas à Saúde

Editores associados

Aedra Carla Bufalo Kawassaki, PhD. Universidade Estadual do Oeste do Paraná, Programa de Pós-Graduação em Ciências Aplicadas à Saúde. Editora associada nas áreas de Fisiologia Humana, Patologia, Desreguladores Endócrinos, Saúde Reprodutiva, Toxicologia e Modelos Pré-Clínicos.

Angelo Brandelli Costa, PhD. Pontifícia Universidade Católica do Rio-Grande do Sul, Programa de Pós-Graduação em Medicina e Ciências da Saúde. Editor associado nas áreas de Epidemiologia e Saúde Ambiental, Inovações Tecnológicas na Área da Saúde e Neurociências

Cibele Canal Castro, PhD. University of Wisconsin at Madison, School of Medicine and Public Health, Department of Neurological Surgery. Editora associada nas áreas de Farmacologia, Bioquímica, Doenças Neurodegenerativas, Medicina Translacional e Engenharia Genética.

Lucas Roberto Pedron Paulino, PhD. Universidade Estadual do Oeste do Paraná, Curso de Medicina. Editor associado nas áreas de Saúde Mental, Métodos Experimentais do Comportamento Humano e Formação em Medicina.