v. 17 n. 41 (2021): DOSSIÊ: PRÁTICAS DE ESTÁGIO(S) EM DISCUSSÃO

					Visualizar v. 17 n. 41 (2021): DOSSIÊ: PRÁTICAS DE ESTÁGIO(S) EM DISCUSSÃO
Publicado: 01-06-2021

Práticas de Estágio(s) em Discussão

  • EXPEDIENTE

    Revista TRAMA
    01-05
  • APRESENTAÇÃO

    Juliana de Sá FRANÇA, Luciane Thomé SCHRÖDER
    06-08
    DOI: https://doi.org/10.48075/rt.v17i41.27503
  • SABERES EM MOVIMENTO NO ESTÁGIO DE REGÊNCIA DE TURMA: O ENSINO DE ANÁLISE LINGUÍSTICA POR GRADUANDOS DE LETRAS

    Lívia SUASSUNA, Sabrina Leite FELIX
    09-27
    DOI: https://doi.org/10.48075/rt.v17i41.26732
  • A (RES)SIGNIFICAÇÃO DO ENSINO DE LÍNGUA MATERNA PROPICIADA POR NARRATIVAS DE VIDA PRODUZIDAS EM ESTÁGIO DE OBSERVAÇÃO NO CONTEXTO PANDÊMICO

    Francisco Rogiellyson da Silva ANDRADE, Edla Freitas RIBEIRO, Sandra Maia Farias VASCONCELOS
    28-44
    DOI: https://doi.org/10.48075/rt.v17i41.26856
  • A FORMAÇÃO DO PROFESSOR EM FOCO: O PAPEL DO ESTÁGIO

    Erik Yudi HORIYE, Andreia Cunha Malheiros SANTANA
    45-58
    DOI: https://doi.org/10.48075/rt.v17i41.26793
  • A PRODUÇÃO ESCRITA DE GRADUANDOS COMO GÊNESE DA PESQUISA QUALITATIVA NO ESTÁGIO SUPERVISIONADO

    Herodoto Ezequiel Fonseca da SILVA, Márcio Oliveiros Alves da SILVA
    59-72
    DOI: https://doi.org/10.48075/rt.v17i41.26843
  • AUTOAVALIAÇÃO E ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA FORMAÇÃO INICIAL DOCENTE: PERSPECTIVAS CRÍTICO-REFLEXIVAS

    Neluana Leuz de Oliveira FERRAGINI, Érica Danielle SILVA
    73-87
    DOI: https://doi.org/10.48075/rt.v17i41.26840
  • FIGURAÇÕES E REFIGURAÇÕES DO ESTÁGIO CURRICULAR DOCENTE EM PORTUGUÊS DA UFRJ

    Marcos SCHEFFEL, André Luís Mourão de UZÊDA
    88-102
    DOI: https://doi.org/10.48075/rt.v17i41.26822
  • ESTRATÉGIAS METACOGNITIVAS NAS PRÁTICAS DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO

    Priscila Célia GIACOMASSI
    103-111
    DOI: https://doi.org/10.48075/rt.v17i41.26867
  • ESTAGIAR: ESTÁGIO DE LÍNGUA PORTUGUESA E LITERATURA EM EVENTO

    Núbio Delanne Ferraz MAFRA, Sheila Oliveira LIMA
    112-122
    DOI: https://doi.org/10.48075/rt.v17i41.26846
  • O ENSINO DE ALEMÃO ENQUANTO ATO POLÍTICO-PEDAGÓGICO: REFLEXÕES A PARTIR DE UM ESTÁGIO DE DOCÊNCIA NA UNIVERSIDADE

    Marina GRILLI, Milan PUH
    123-133
    DOI: https://doi.org/10.48075/rt.v17i41.26839
  • FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO ESTÁGIO DE LÍNGUA INGLESA: OS MOMENTOS DE ORIENTAÇÃO COM O PROFESSOR UNIVERSITÁRIO

    Paula Cortezi Schefer Cardoso SCHARDONG, Simone SARMENTO
    134-149
    DOI: https://doi.org/10.48075/rt.v17i41.26804
  • ENSINO DE INGLÊS PARA CRIANÇAS: O ESTÁGIO SUPERVISIONADO COMO CAMPO DE PRÁXIS EMERGENTES

    Otto Henrique Silva FERREIRA, Juliana Reichert Assunção TONELLI
    150-161
    DOI: https://doi.org/10.48075/rt.v17i41.26848