(SOBRE)VOZES EM CAMPANHAS DE PROTEÇÃO ANIMAL
DOI:
https://doi.org/10.48075/rt.v11i22.12084Keywords:
campanha publicitária, animais, abandonoAbstract
Transformed into disposable objects, it is estimated that in Brazil there are over 20 million dogs and cats in a state of abandonment. Given such a framework, public institutions, private companies and groups of advocates of animal rights are articulated in the development of campaigns aimed at promoting responsible ownership. Backed by the assumptions of French Discourse Analysis, especially the notion of discursive heterogeneity, we intend to analyze voices that are triggered in the construction of a discourse that aims to raise awareness about responsible in commercials published by site Pro bem de cães e gatos, by the blog wecare4animals and the Project Vira-Lata.
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Aviso de Direito Autoral Creative Commons
Política para Periódicos de Acesso Livre
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
1. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.2. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
3. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).
Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional, o que permite compartilhar, copiar, distribuir, exibir, reproduzir, a totalidade ou partes desde que não tenha objetivo comercial e sejam citados os autores e a fonte.