Apresentação da 36ª edição da revista Travessias

Autores

Agências de fomento

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Robson Rosseto, Universidade Estadual do Paraná (UNESPAR), Curitiba, Paraná, Brasil.

Possui graduação em Educação Artística com habilitação em Artes Cênicas pela Faculdade de Artes do Paraná (2001), mestrado em Teatro pela Universidade do Estado de Santa Catarina (2007) e doutorado em Artes da Cena pela Universidade Estadual de Campinas (2016). Atualmente é professor adjunto da Universidade Estadual do Paraná, campus de Curitiba II. Tem experiência na área da Pedagogia Teatral, atuando principalmente nos seguintes temas: ensino do teatro, formação do espectador, improvisação teatral, percepção sensorial.

Salete Paulina Machado Sirino, Universidade Estadual do Paraná (UNESPAR), Curitiba, Paraná, Brasil.

Doutora em Letras pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná, Mestre em Letras pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná, Mestre em Educação pela Universidade Estadual de Ponta Grossa, Especialista em Cinema e Vídeo pela Faculdade de Artes do Paraná, Especialista em Tradução e Graduada em Letras. Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Artes - Mestrado Profissional, da Universidade Estadual do Paraná/Campus de Curitiba II. Diretora do Centro de Artes da UNESPAR/FAP, gestões 2014/2016 e 2016/2018.Também na Unespar, docente do Curso de Bacharelado em Cinema e Audiovisual e do Mestrado em Artes. Na área da educação atua nos seguintes temas: Cinema Brasileiro, Cinema e Educação, Literatura e Cinema, Produção Audiovisual, Produção Cultural. Na área do cinema atua em: roteiro, direção e produção de filmes em película 35mm, S16mm e digital, nas categorias de curta, média e longa-metragem, tendo em seu currículo a participação em treze filmes, finalizados e lançados, dentre eles: A Tímida Luz de Vela das Últimas Esperanças, Curitiba Zero Grau, Estrada do Colono, Operação Paraguai, Travessias.

Downloads

Publicado

03-05-2019

Como Citar

ROSSETO, R.; SIRINO, S. P. M. Apresentação da 36ª edição da revista Travessias. Travessias, Cascavel, v. 13, n. 1, p. e22272, 2019. Disponível em: https://saber.unioeste.br/index.php/travessias/article/view/22272. Acesso em: 26 abr. 2024.

Edição

Seção

APRESENTAÇÃO