CRIATIVIDADE EM PUBLICIDADE: TEORIAS E REFLEXÕES

Autores

  • Sandra D. Depexe

Palavras-chave:

Criatividade, Publicidade, Processo criativo, Tramontina.

Resumo

 

O presente artigo aborda uma questão primordial na publicidade: a criatividade. Apesar de aclamada pelos departamentos de criação das agências, devemos ter a consciência de que nem todo anúncio é, de fato, criativo. A partir do resgate teórico, no qual os conceitos são tratados à luz da publicidade, busca-se estabelecer a compreensão dos temas. Para elucidar tais questões, é analisada uma campanha impressa da marca Tramontina. As reflexões apontam que a publicidade criativa é essencialmente simples e apresenta uma releitura do cotidiano.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

30-08-2008

Como Citar

D. DEPEXE, S. CRIATIVIDADE EM PUBLICIDADE: TEORIAS E REFLEXÕES. Travessias, Cascavel, v. 2, n. 2, 2008. Disponível em: https://saber.unioeste.br/index.php/travessias/article/view/2992. Acesso em: 19 abr. 2024.

Edição

Seção

ARTE E COMUNICAÇÃO