AS DEUSAS DA MARCA LUX

Autores

  • Luciane Melli

Palavras-chave:

Semiótica francesa, Publicidade, Feminilidade.

Resumo

 

 

O presente estudo se concentra em uma importante publicidade da marca Lux para verificar que sentidos são manejados e acrescentados à marca. O anúncio analisado é ―Diva Sedutora‖, que divulga o lançamento do novo sabonete Lux Luxo Sedução de Chocolate da campanha publicitária: ―Somos todas Divas‖. Um dos principais temas abordados é o da ironia. A análise dos mecanismos de produção de sentido será realizada com o auxílio das ferramentas da semiótica francesa, de A. J. Greimas e seguidores brasileiros

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

16-03-2010

Como Citar

MELLI, L. AS DEUSAS DA MARCA LUX. Travessias, Cascavel, v. 3, n. 2, 2010. Disponível em: https://saber.unioeste.br/index.php/travessias/article/view/3353. Acesso em: 24 abr. 2024.

Edição

Seção

CULTURA