|
Edição |
Título |
|
v. 13, n. 2 (2011): Dossiê: Gestão em Educação Linguística de fronteira |
EDUCAÇÃO LINGUÍSTICA: COMPARTILHAR A GESTÃO, PROMOVER AS LÍNGUAS, QUALIFICAR AS POLÍTICAS - DESAFIOS E NOVOS PROTAGONISMOS. |
Resumo
PDF
|
Rosângela Morello |
|
v. 22, n. 2 (2020): Dossiê: Atitudes Linguísticas e Políticas Linguísticas: abordagens interdisciplinares |
ECOS DO PENSAMENTO SAUSSURIANO NA PROPOSTA DE UMA TEORIA PARA O FUNCIONAMENTO DA LINGUAGEM |
Resumo
PDF
|
Magda Wacemberg Pereira Lima Carvalho |
|
v. 18, n. 1 (2016): Língua de Sinais e Estudos Bilíngues para Surdos |
HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO DE SURDOS CONTADA EM HQ |
Resumo
PDF
|
Kelly Priscilla Lódo Cezar, Luiz Gustavo Paulino de Almeida |
|
v. 16, n. 2 (2014) |
VARIAÇÃO LINGUÍSTICA E O ENSINO DE LÍNGUA MATERNA: UMA ANÁLISE DE LIVROS DIDÁTICOS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS-EJA |
Resumo
PDF
|
leticia da silva barboza |
|
v. 22, n. 2 (2020): Dossiê: Atitudes Linguísticas e Políticas Linguísticas: abordagens interdisciplinares |
LÍNGUA E ESPAÇO EM CONTEXTOS DE DIVERSIDADE LINGUÍSTICA |
Resumo
PDF
|
Anderson Lucas da Silva Macedo, Mônica Maria Guimarães Savedra |
|
v. 14, n. 2 (2012): Dossiê: As faces da Linguística |
LINGUÍSTICA E CIÊNCIA DO CÉREBRO |
Resumo
PDF
|
Noam Chomsky |
|
v. 14, n. 2 (2012): Dossiê: As faces da Linguística |
A PRODUÇÃO DE SENTIDOS NO ANÚNCIO DA PROPAGANDA: RELAÇÃO DE ALTERIDADE ENTRE AS PALAVRAS NO DISCURSO |
Resumo
PDF
|
Kelli da Rosa Ribeiro |
|
v. 14, n. 2 (2012): Dossiê: As faces da Linguística |
A INFLUÊNCIA DA ORALIDADE NA AQUISIÇÃO DA ESCRITA DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL DE NOVE ANOS |
Resumo
PDF
|
Lidiane de Morais Diógenes Bezerra, Maria Jackeline Rocha Bessa, Maria Dayane de Oliveira |
|
v. 14, n. 2 (2012): Dossiê: As faces da Linguística |
A VARIAÇÃO E O PRECONCEITO LINGUÍSTICO NA ESCOLA À LUZ DA SOCIOLINGUÍSTICA E DO PCN |
Resumo
PDF
|
Talita Maiara MIchelon, Maria Angélica Seabra Rodrigues Martins |
|
v. 21, n. 2 (2019) |
ETNOGRAFIA ESCOLAR: O OLHAR DO PROFESSOR SOBRE A SUA PRÁTICA |
Resumo
PDF
|
Adriane Elisa Glasser, Joni Márcio Dorneles Fontella, Maria Elena Pires Santos, Raíza Brustolin de Oliveira |
|
v. 10, n. 2 (2008): Especial 10 anos |
TRANÇAS DO PODER, DANÇAS DOS LETRADOS: A INFATIGÁVEL TAREFA DE FREAR A LÍNGUA |
Resumo
PDF
|
João Wanderley Geraldi |
|
v. 19, n. 2 (2017) |
EFETIVIDADE E LIMITES DOS DIREITOS LINGUÍSTICOS NO BRASIL: ANÁLISE DE ORIENTAÇÕES POLÍTICO-LINGUÍSTICAS SUBJACENTES A DECISÕES JUDICIAIS |
Resumo
PDF
|
Isis Ribeiro Berger, Maria Elena Pires Santos, Michele Siu Mui Yu |
|
v. 19, n. 2 (2017) |
ANÁLISE DO USO DO PAR É + ADJETIVO E DO VERBO PODER EM RECORTES DE PRODUÇÃO ESCRITA DE ALUNOS DE ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO |
Resumo
PDF
|
Talita Lidirene Limanski de Quadros, Aparecida Feola Sella |
|
v. 19, n. 2 (2017) |
A TRADUÇÃO DE O FILHO ETERNO DE CRISTOVÃO TEZZA PARA LÍNGUA INGLESA SOB AS LENTES DOS ESTUDOS DE TRADUÇÃO BASEADOS EM CORPUS |
Resumo
PDF
|
Jessica Tomimitsu Rodrigues |
|
1 a 14 de 14 itens |
|