QUALIDADE DE SERVIÇOS UTILIZANDO A ESCALA SERVQUAL: UM ESTUDO DO CASO DE UMA EMPRESA DE CÂMBIO E TURISMO DE FOZ DO IGUAÇU
DOI:
https://doi.org/10.48075/gdemrevista.v3i1.17188
Agências de fomento
Palavras-chave:
Casa de Câmbio. Serviços Prestados. Servqual.Resumo
O estudo investigou quais são os níveis de qualidade percebida de clientes usuários de serviços de uma casa de câmbio e turismo por meio do uso da escala Servqual, frente às expectativas e percepções de seus usuários. A pesquisa configura-se como quantitativa. A população pesquisada foi 115 clientes da Câmbio e Turismo. Os instrumentos de coleta de dados foram dois questionários ajustados da escala Servqual. O primeiro mediu a expectativa dos clientes e o segundo o desempenho da casa de câmbio. Os dados foram tratados por estatística descritiva e analisados de forma descritiva. Os resultados apontam que a qualidade percebida pelos usuários dos serviços prestados na casa de câmbio atende as expectativas parcialmente.Downloads
Publicado
10-07-2017
Como Citar
BRAMBATI, C. M.; COLTRE, S. M. QUALIDADE DE SERVIÇOS UTILIZANDO A ESCALA SERVQUAL: UM ESTUDO DO CASO DE UMA EMPRESA DE CÂMBIO E TURISMO DE FOZ DO IGUAÇU. Gestão e Desenvolvimento em Revista, [S. l.], v. 3, n. 1, p. 64–73, 2017. DOI: 10.48075/gdemrevista.v3i1.17188. Disponível em: https://saber.unioeste.br/index.php/gestaoedesenvolvimento/article/view/17188. Acesso em: 3 nov. 2024.
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