SAÚDE & INSTAGRAM
O CASO DO BRANDING DIGITAL PRATICADO EM UM LABORATÓRIO FARMACÊUTICO
DOI:
https://doi.org/10.48075/gdemrevista.v10i1.32190Keywords:
Branding digital, Instagram, Pharmaceutical laboratoryAbstract
Instagram is a great showcase for business development and branding in various segments, including medication. Thus, this study aimed to analyze how a pharmaceutical laboratory has developed its digital branding on the Instagram platform. This is a qualitative, exploratory-descriptive research, whose data collection took place through the non-participant observation of information on the Instagram profile of a pharmaceutical laboratory, identified as Laboratório Delta to preserve its identity and its analysis was performed. performed according to the categories: Posts in the feed; Stories and their highlights; The reel videos. The results showed that despite the large number of followers of the profile, the Delta Laboratory uses feed posts a lot to disseminate content, however it underuses the other resources available on the platform, such as stories and reels.
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License

This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
Aviso de Direito Autoral Creative Commons
Política para Periódicos de Acesso Livre
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
1. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.2. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
3. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).
Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional, o que permite compartilhar, copiar, distribuir, exibir, reproduzir, a totalidade ou partes desde que não tenha objetivo comercial e sejam citados os autores e a fonte.