v. 8 n. 1 (2009)

					Visualizar v. 8 n. 1 (2009)
Publicado: 12-11-2010
  • Editorial

    Fabiana Regina Veloso Bíscoli
    DOI: https://doi.org/10.48075/revex.v8i1.5943

Seção - Secretarial

  • PROCEDIMENTOS NO SETOR DE AGENDAMENTO DO CENTRO DE SAÚDE DE JESUÍTAS: DIAGNÓSTICO, MUDANÇA E AVALIAÇÃO DE RESULTADOS

    Fabiana Regina Veloso Bíscoli, Mayhara Darlla Andrade Silva
    DOI: https://doi.org/10.48075/revex.v8i1.5942

Seção - Línguas/Comunicação

  • COMUNICAÇÃO E GERENCIAMENTO DE CONFLITOS NA PROFISSÃO DE SECRETARIADO EXECUTIVO

    Valéria de Oliveira de Freitas Klaus, Fabiana Regina Veloso Bíscoli
    DOI: https://doi.org/10.48075/revex.v8i1.5928
  • COMUNICAÇÃO E CINEMA: A CONSTRUÇÃO DA IMAGEM DO PROFESSOR

    Job Lopes, João Carlos Cattelan
    DOI: https://doi.org/10.48075/revex.v8i1.5939

Seção - Gestão nas Organizações

  • A IMPORTÂNCIA DA TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO NA GESTÃO CONTÁBIL

    Marco Antônio de Oliveira, Osmarina Pedro Garcia, Elias Garcia
    DOI: https://doi.org/10.48075/revex.v8i1.5929
  • A UTILIZAÇÃO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO COMO VANTAGEM COMPETITIVA PARA AS EMPRESAS

    Adriano Aparecido de Oliveira, Sidiney da Silva, Elias Garcia
    DOI: https://doi.org/10.48075/revex.v8i1.5930
  • ATUAÇÃO E REPRESENTATIVIDADE DA MULHER ENQUANTO EMPREENDEDORA E GESTORA DE NEGÓCIOS NO MUNICÍPIO DE TOLEDO, PR

    Keile Niedermeier, Carla Maria Schmidt, Ivanete Daga Cielo
    DOI: https://doi.org/10.48075/revex.v8i1.5932
  • COMITÊS FEMININOS: A PARTICIPAÇÃO DAS MULHERES NO SISTEMA COOPERATIVISTA

    Ronise Glaci Meith Braatz, Sérgio Luiz Kuhn
    DOI: https://doi.org/10.48075/revex.v8i1.5933
  • EFETIVIDADE DOS TREINAMENTOS EM EMPRESAS CERTIFICADAS: UM ESTUDO DE CASO EM UMA FÁBRICA DE MÁQUINAS INDUSTRIAIS NA REGIÃO OESTE DO PR

    Josiane Barbosa, Rúbia Nara Rinaldi
    DOI: https://doi.org/10.48075/revex.v8i1.5935
  • ILHA DE HABITAÇÃO - NOVA SISTEMÁTICA DE ATENDIMENTO NO SEGMENTO HABITACIONAL DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL AGÊNCIA TOLEDO (PR)

    Vânia de Souza Herdina, Rúbia Nara Rinaldi
    DOI: https://doi.org/10.48075/revex.v8i1.5936
  • PLANO DE MARKETING: O CASO DE UMA EMPRESA DE AUTOPEÇAS DE TOLEDO-PR

    Raquel Maria Bortolotto, Márcio Alberto Goebel
    DOI: https://doi.org/10.48075/revex.v8i1.5937
  • A ÉTICA E SUA RELAÇÃO COM AS INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS

    Daiane Cristine Toillier Bieger, Ednilse Maria Willers
    DOI: https://doi.org/10.48075/revex.v8i1.5938
  • INVESTIMENTO EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO FRENTE À CONSTANTE BUSCA POR RESULTADOS EM UMA PEQUENA EMPRESA DO RAMO DE TECNOLOGIA AGRÍCOLA

    Marizani Maria Bem Duminelli, Udo Strassburg
    DOI: https://doi.org/10.48075/revex.v8i1.5940
  • INTRAEMPREENDEDORISMO FEMININO NO CONTEXTO PÚBLICO

    Maria Damke Anschau Roehrs, Carla Maria Schmidt, Ivanete Daga Cielo
    DOI: https://doi.org/10.48075/revex.v8i1.5941
  • MARKETING DE RELACIONAMENTO COMO ESTRATÉGIA DE FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES: O CASO DA ATIVA EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA E INCÊNDIO LTDA

    Vanessa Stafusa Sala Denuzi, Keila Raquel Wenningkamp
    DOI: https://doi.org/10.48075/revex.v8i1.6122