DIAGNÓSTICO DA GESTÃO DO CONHECIMENTO NAS ATIVIDADES SECRETARIAIS
DOI:
https://doi.org/10.48075/revex.v12i1.7551Resumo
Este estudo teve como objetivo geral verificar os preceitos da Gestão do Conhecimento e a inserção do Profissional de Secretariado Executivo como agente de compartilhamento de informações. A importância desta pesquisa está em conhecer como o profissional de Secretariado Executivo, atuante na área ou não, está inserido na Gestão do Conhecimento e de que maneira ele a utiliza no ambiente organizacional. A metodologia utilizou o tipo de pesquisa descritiva no contexto da Abordagem Quantitativa, utilizando-se a estratégia de levantamento (survey) e se desenvolveu através da análise quantitativa descritiva de questionários aplicados com graduados do curso de secretariado executivo da Universidade Estadual do Centro-Oeste/UNICENTRO. Como resultado, pode-se perceber que os profissionais de secretariado executivo compreendem a importância que a gestão do conhecimento tem no seu dia a dia, utilizando-a para melhorar suas atividades, e que as organizações reconhecem o valor do conhecimento.Downloads
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Publicado
02-07-2013
Como Citar
SOUZA, A. P.; MAIER, C.; MAÇANEIRO, M. B. DIAGNÓSTICO DA GESTÃO DO CONHECIMENTO NAS ATIVIDADES SECRETARIAIS. Revista Expectativa, [S. l.], v. 12, n. 1, p. 77–100, 2013. DOI: 10.48075/revex.v12i1.7551. Disponível em: https://saber.unioeste.br/index.php/expectativa/article/view/7551. Acesso em: 20 abr. 2025.
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Seção - Secretarial
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