Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Template
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

Found 4 items.
  • Algumas representações de ciência na BNCC – Base Nacional Comum Curricular: área de Ciências da Natureza

    Rosana Franzen Leite, Olga Maria Schimidt Ritter
    1-7
    06-09-2017
  • História e Filosofia das Ciências: concepções de professores de linguagens e suas tecnologias

    Lucas Bezerra, Maria Zenaide Valdivino da Silva, Simone Cabral Marinho dos Santos
    977-1005
    13-03-2024
  • As sete acepções de “positivo” e suas relações com a educação em Comte

    Sergio Tiski
    p. 07-14
    01-01-2000
  • A crítica de Foucault ao sujeito de conhecimento

    Augusto Bach
    p. 47-56
    28-08-2007
1 a 4 de 4 itens

Palavras-chave

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)
  • Português (Brasil)
Mais lidos
  • Child education in National Common Curricular Base discussion
    12207
  • PARTICULARIDADES DA “QUESTÃO SOCIAL” NO BRASIL: Elementos para o debate
    11486
  • Some representations of Science in Common National Base Curriculum – BNCC: natural sciences area
    9310
  • Meritocracy in brazilian school education
    7517
  • Large-scale evaluation and BNCC: strategies to managerialism in education
    3524
  • Representações da brasilidade:o corpo como símbolo para o modernismo e para o varguismo (1920-1945)
    2977
  • O EVOLUCIONISMO COMO PRINCÍPIO ORGANIZADOR DA BIOLOGIA
    2894
  • BIOPOLÍTICA Y GUBERNAMENTALIDAD
    2840
  • Secondary education reform and the tendencies for teacher formation and career
    2419
  • O Brasil como potência regional e a importância estratégica da América do Sul na sua política exterior
    2401
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.

ISSN: 1981-4682