Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Template
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2000
2001
2002
2003
2004
2005
2006
2007
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
2025
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2000
2001
2002
2003
2004
2005
2006
2007
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
2025
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Found 4 items.
Caracterização da investigação-ação/pesquisa-ação em revistas web-Qualis A1 e A2 de Ensino de Ciências publicadas no período de 2012 a 2021
Cleria Maria Wendling, Vilmar Malacarne, Queli Ghilardi Cancian, Cassiane Beatrís Pasuck Benassi, Andreia Florêncio Eduardo de Deus
777-799
13-03-2024
O conhecimento: um processo demasiado humano
Wilson Antonio Frezzatti Jr.
p. 57-62
28-08-2007
A Teoria das Formas de Platão
Eliane Christina de Souza
p. 39-46
28-08-2007
“O gênio da espécie”: consciência e conhecimento em Nietzsche
André Luís Mota Itaparica
p. 5-14
28-08-2007
1 a 4 de 4 itens
Palavras-chave
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Mais lidos
Child education in National Common Curricular Base discussion
12207
PARTICULARIDADES DA “QUESTÃO SOCIAL” NO BRASIL: Elementos para o debate
11486
Some representations of Science in Common National Base Curriculum – BNCC: natural sciences area
9310
Meritocracy in brazilian school education
7517
Large-scale evaluation and BNCC: strategies to managerialism in education
3524
Representações da brasilidade:o corpo como símbolo para o modernismo e para o varguismo (1920-1945)
2977
O EVOLUCIONISMO COMO PRINCÍPIO ORGANIZADOR DA BIOLOGIA
2894
BIOPOLÍTICA Y GUBERNAMENTALIDAD
2840
Secondary education reform and the tendencies for teacher formation and career
2419
O Brasil como potência regional e a importância estratégica da América do Sul na sua política exterior
2401